Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O jogo sobre piratas que foi pirateado pelos criadores!

Acho que o trocadilho sobre jogos de piratas é inevitável para quem pirateia, afinal de contas convenhamos né? Piratas eram ladrões, então uma pessoa vai piratear, é normal que que surjam piadinhas como "Eu to apenas entrando no clima!" ou algo assim. No entanto a coisa é bastante diferente quando a própria criadora do jogo faz o mesmo.



E isso foi exatamente o que aconteceu com o jogo Pixel Piracy, desenvolvidos por Vitali Kirpu e Alex Poysky. Os dois acabaram colocando o próprio jogo na internet e por incrível que pareça não foi escondidinho não, os caras colocaram logo no site oficial do jogo a versão pirata pra baixar uahahaha. Eles colocaram a seguinte declaração:

“Não somos idiotas e nem ficamos loucos”

“Acreditamos que qualquer pessoa que queria piratear o nosso jogo vai fazê-lo de um forma ou de outra. Então, sentimos que é mais seguro oferecer um link oficial para as pessoas baixarem o nosso game para que elas não corram o risco de pegar um vírus.”

Obviamente isso serve também como ótima ferramenta de marketing, afinal de contas quando se pirateia o próprio jogo e se coloca na página oficial, é óbvio que o que antes não era nada falado, irá se tornar muito falado nos sites de jogos. Algo semelhante aconteceu como o jogo Hotline Miami, que passou a ser muito falado depois do caso. E você, o que acha dessa atitude? Quem quiser dar aquelaaa olhadinha SACANA è_é no site oficial onde tem o dowload piratinha do torrent da versão da bagunça, é só clicar aqui, não que vocês vão baixar a versão da bagunça é claro, afinal vocês são de deus Ò__Ò!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. to prevendo um virus destruindo meu PC com uma mensagem ''RÀ FELADAPUTA QUERIA DE GRAçA NÉ? TOMA AKI SEU JOGO PIRATA!'' XD

    ResponderExcluir
  2. hue http://cristgaming.com/pirate.swf

    ResponderExcluir