Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o bug de Assassin's Creed 4 com toque milagroso!

É incrível como as vezes surgem alguns bugs completamente inusitados em alguns jogos, e a franquia Assassin's Creed em geral sempre teve uns bugs hilários colocados na internet, com o Black Flag não podia ser diferente e começaram a surgir as maiores tosqueiras e hoje vou por aqui um dos vídeos de bugs mais interessantes avistados no jogo.

O bug em questão apresenta um pedaço do mar sendo dividido em dois, o que logicamente acaba fazendo com que lembremos imediatamente de Moisés abrindo o mar vermelho, até aí tudo bem, afinal de contas é comum esse tipo de coincidência, mas o estranho foi que o clima do bug continuou celestial ao mostrar um monte de tripulantes gritando enquanto se afogavam em meio ao nada e logo depois começaram a voar para o céu, como se suas almas estivessem sendo levadas hahahaha.

Não bastando o pacote de tosqueira total, ainda é apresentado o próprio navio surgindo do fundo do mar bem ao estilo "Estou chegando de elevador" e dando fim à enorme fenda que ali se encontrava, certamente um bug que pode ser considerado épico, confiram:
Uahahahahah, engraçado no final o cara entrando no navio tranquilamente como se fosse normal, só mais um dia de trabalho uahahahaha. E quanto a música então? Perfeita a sincronia que o cara colocou, parece até que foi feita especificamente pra esse momento, começando na hora certa e terminando exatamente quando o navio para hahahaha.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKK DAQUI A POKO TA CHOVENDO TUDO AS PESSOINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. O Felipe Ramos
    (Ótimo youtuber sobre Games e bugs)
    amostrou esse bug umas semanas atrás.

    ResponderExcluir