Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pokemon Origins - Um anime obrigatório para gamers!

Eu lembro de uma vez há muitos anos atrás quando eu estava jogando o card game de pokemon com um amigo meu e ele falou "Sabe eu vejo que tem muita gente que odeia o anime de pokemon mesmo sendo muito legal, e também tenho amigos que não querem jogar o card game comigo porque acham coisa de criança, mas é incrível como todo mundo gosta do jogo de game boy, aquele jogo é mesmo muito divertido.", bom e isso é uma coisa certa, claro que não é algo que O MUNDO INTEIRO gosta, mas ele falou de uma maneira generalizada, em geral é um jogo que a maioria dos gamers acha agradável, a mecânica é foda, e hoje vou falar sobre algo completamente ligado aos primeiros jogos de pokemon.

Antes que alguém ache que estou falando do anime oficial de pokemon, não, essa matéria é sobre um anime que tem uma ligação mais direta com os jogos. É óbvio que o anime oficial de pokemon com o Ash, a Misty e o Brock é baseado na versão azul e vermelha do jogo, no entanto o Ash não é considerado o mesmo personagem do jogo, sendo assim pessoas diferentes, e Pokemon Origins é um anime de quatro episódios que foi lançado de forma promocional para acompanhar os lançamentos de Pokemon X e Y.



Principalmente para quem jogou os primeiros jogos da série vai sentir uma baita nostalgia, isso porque é colocado tudo de forma tão pura e com referência bem direta, que a sensação não vai ser de estar assistindo uma história no mundo de pokemon, mas sim uma aventura que você já atravessou em um passado distante.

O personagem principal desse anime se chama Red(vermelho), e o seu rival se chama Green(verde), para quem não sabe no Japão não existe a versão azul e vermelha do jogo, mas sim a Verde e vermelha, colocando assim como se fossem as duas versões do jogo sendo ali jogadas diante de seus olhos.

Uma coisa muito legal também é que os caras capricharam pra caramba em te deixar no clima do jogo e colocando assim golpes conhecidos durante os combates, além também de em certos momentos apresentar uma barra de vida para representar o quanto o pokemon está ferido. Isso sem contar com algumas coisas que acho que todo mundo faz na primeira vez que joga pokemon, como por exemplo tentar capturar um pokemon de um adversário e perceber que não da certo hahaha.

Enfim, tá aí um anime curto e que vale a pena você chamar alguns amigos pra assistir junto, certamente é uma experiência que vale demais a pena assistir com outras pessoas que vão sentir a mesma emoção durante os episódios. Se você é do tipo que fica fascinado com itens de pokemon que se acha a venda, então essa é uma obra obrigatória!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. eu assisti o anime e realmente ele tá muito parecido com o game. o anime que eu sempre sonhei!

    ResponderExcluir
  2. eu assisti, realmente muito bom, se tivesse mais animes dos games de Pokemon seria otimo, esse então, só teve 4 episodios mas foi foda

    ResponderExcluir
  3. eba ! aqui tem animes que eu não conheço, adoro sugestões de animes para assistir e me parece que esses são muito bons *-*

    aventtureiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir