Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A atriz de American Horror Story que atacou o namorado na base da dentada!

Tem muita gente que acha que basta ser famoso para ser requintado e que o barraco ta limitado aos brasileiros pobres. Mas as coisas não são bem assim não, em qualquer classe social e qualquer lugar do mundo a pancadaria pode comer solta e das formas mais bizarra. Afinal gente famosa também é ser humano e também tem ataque de raiva.

O Evan Peters certamente é um dos atores que mais se destacam no seriado American Horror Story principalmente depois do papel que recebeu para interpretar durante a temporada Asylum(Os personagens são diferentes a cada temporada). E para a terceira temporada chamada Coven a artista Emma Roberts (Sobrinha da Julia Roberts) foi chamada para interpretar uma personagem chamada Madison.

Os dois começaram a namorar na vida real e até aí tudo bem porém no começo de julho de 2013 alguns policiais de Montreal, no Canadá notaram algo estranho, perceberam que Evans estava com o nariz sangrando e marcas de mordida. O resultado foi que levaram a garota sob custódia, mas ele preferiu não prestar queixa.

Uahahahahahaha, tão vendo que não basta ser requintado pra descer o cacete em alguém de forma extremamente barraqueira? Mas vai saber o que o cara fez né? Se eu souber de algo depois posto aqui no Nerd Maldito, seu blog de fofocas diárias sobre namoros de famosos! ;)

Postar um comentário

0 Comentários