Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A imagem usada sem autorização em The Last of Us!

Quando a Ellen Page desceu a mão na cara da Naughty Dog por causa da personagem Ellie ter uma aparência semelhante à sua a empresa publicou no Twitter "Nossa, ela exagerou, nós fizemos uma modificação na aparência da personagem quando vimos esse erro." e a atriz por sua vez respondeu "Vocês tem razão, estou louca para jogar The Last of Us". Isso pareceu ter dado um fim à treta envolvendo cópia e um alivio para a empresa, mas esse alívio durou pouco tempo.

Um artista da cidade de Portland resolveu fazer uma arte apresentando o sistema de metrô da cidade de Boston, Cameron Booth não foi contratado pelo governo para fazer uma versão para ser usada como representação da cidade ou algo assim portanto não é um mapa oficial do sistema, ele fez essa arte por conta própria que é o mapa apresentado aí em cima.

Até aí tudo bem, porém Cameron Booth estava lá tranquilo jogando a sua partidinha deliciosa de The Last of Us, quando de repente algo chama a sua atenção em uma das paredes do jogo, ele se aproxima para olhar melhor e o que encontra? "SURPRISE MOTHER FUCKER!" Ò___Ò
Algumas pessoas poderiam até não ligar para isso, mas para o azar da empresa esse não é o caso de Cameron Booth! Um artista que não leva desaforo para casa! E assim ele publicou na internet que era um absurdo uma empresa fazer uma coisa dessas, que as empresas de jogos reclamam tanto de pirataria mas ironicamente elas mesmas não querem pagar por certas coisas e preferem usar o google para procurar por imagens e usá-las sem pagar os direitos autorais por isso.

A Naughty Dog foi bastante rápida para o caso e logo entrou em contato com o homem para se resolverem, ele não revelou o que aconteceu, mas certamente ela liberou uma verba pra ele calar o bico já que o mesmo deletou as mensagens e disse que se entendeu com a empresa, assim como pediu desculpas pela forma que se expressou.

Postar um comentário

0 Comentários