Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a opinião de Ellen Page sobre Ellie de The last of Us!

Como muitos sabem, o jogo The Last of Us chamou a atenção por muitas coisas, entre elas o fato da personagem Ellie ter uma aparência muito semelhante à da atriz Ellen Page, tempos depois do anúncio do jogo, os traços do rosto da personagem foram modificadas e Ellie sofreu uma verdadeira plástica.

Mas o assunto ficou em silêncio por muito tempo até que finalmente alguém decidiu entrar em contato com a atriz para perguntar sobre o assunto. Em uma sessão no Reddit no "Ask Me Anything", em que as pessoas perguntam as mais variadas coisas, alguém decidiu entrar nesse tema pra saber a opinião da atriz e a resposta foi a seguinte:

"Eu acho que eu deveria me sentir lisonjeada por eles terem pego a minha aparência, mas na verdade eu estou atuando em game chamado Beyond: Two Souls, então isso não é legal".

A resposta da moça fez muitos fãs ficarem revoltados, alguns afirmando que ela estava com inveja porque The Last of Us causou muito mais euforia que Beyond: Two Souls, outros afirmando que ela era prepotente demais por achar que ninguém no universo poderia ter a aparência semelhante à dela pois seria cópia e também tiveram os que falaram que ela ficou nervosa porque devia sentir que perdeu a oportunidade de trabalho e que deveria estar sendo paga pra ela atuar no jogo e não outra atriz.

Mas convenhamos né? Pode ter sido mesmo uma coincidência, mas não deixa de existir a possibilidade da Naughty Dog se baseado mesmo na aparência da atriz, afinal não foram uma ou duas pessoas que notaram a semelhança, mas sim algo que se via falando pra todo lado. Além do mais não é estranho a empresa ter mudado a aparência dela? Certamente isso aconteceu para esquecerem o assunto e evitar qualquer problema legal. Não que não seja mesmo prepotência as palavras que a atriz usou para o assunto, mas ela é humana né? Se de repente você vê todo mundo falando "Ah você tá trabalhando nesse jogo? Legal, estão usando você nesse outro aqui também. Massa né?" deve dar aquela irritaçãozinha kkkkkkkk. E vocês, o que acham dessa fofoca? Ò__Ò!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. se algum dia sky vc comprar o ps3 vc precissa jogar esse game, eu tenho ele mais ainda não zerei e cada momento com esse jogo é muito foda *_*

    ResponderExcluir
  2. e como também é de todo ser humano, ele queria embolsar uma graninha com esse jogo, além de Beyond Two Souls

    ResponderExcluir
  3. Não é prepotência! Vc não sabe como é na indústria de games? Ela tá trabalhando em um jogo, a Quantic Dream pagou uma grana pra poder dizer que tem um jogo com a Ellen Page, aí vem a Naughty Dog e lança um jogo com uma personagem que é a cara da atriz? Enquanto uma desenvolvedora gasta grana pra usar a Ellen Page como garota-propaganda, a outra coloca a cara dela na capa de um jogo, de graça e sem autorização? Isso só podia dar merda, não é à toa que a Naughty Dog mudou a cara da personagem.

    A Ellen Page tava se defendendo, porque ela tem um contrato com uma empresa (Quantic Dream); já pensou se surgem rumores de que ela tava recebendo por fora pra aparecer num jogo da Naughty Dog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ellen do jogo the Last of us não mudou nada do ps3 pro ps4 ela continua igual

      Excluir
  4. Hare

    O negócio é, então todas as empresas do mundo estão PROIBIDAS de fazerem personagens parecidas com atrizes que existem? Coincidências não podem acontecer? Se existir uma pessoa real parecida com Ellen Page, ela é copia da Ellen Page e precisa pagar por isso?

    O negócio é esse, apesar de poder SIM terem sido roubada sacanamente a aparência da atriz, pode ser que tenha sido uma mera coincidência ou mesmo que tenha sido uma cópia mas algo vindo do inconsciente de algum modelador que estivesse lembrando dos traços da moça mas na hora nem percebeu.

    Então o negócio é, sem provas disso ela poderia ter usado outras palavras e não falar como se já existisse um manual de regras que define o visual Ellen Page de ser, afinal existem muitas pessoas no mundo que são parecidas com ela e até algumas pessoas que nasceram primeiro e nem por isso serão processadas, naturalmente podem surgir modelos 3D também parecidos com ela que PODEM ter sido pura coincidência, ou você acha mesmo que qualquer personagem 3D de qualquer jogo não tenha alguém no mundo que seja parecida? Você acha mesmo que não existe nenhum senhor parecido pra cacete com o Joel? E esse que é o problema, por isso que muitos fãs ficaram nervosos porque ela falou como se fosse algo que já tivesse sido definido e tal, assinado "Usamos o visual Ellen Page de ser" sendo que na verdada nada foi dito, a Naughty fez foi mudar.

    ResponderExcluir