Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja uma espingarda em tamanho real nessa edição de colecionador de Nobunaga’s Ambition!

Tem alguns jogos que fazem edições de colecionador que realmente conseguem ser uma verdadeira maravilha para se colocar na estante da sua casa, e no caso de Nobunaga’s Ambition os caras resolveram que queriam algo assim quando foram lançar a edição comemorativa de 30 anos da série.

Mas nessa hora você deve estar se perguntando o que diabos é Nobunaga’s Ambition, bom eu estaria já que não sou fã uahahaha, mas trata-se de um jogo de estratégia baseada em turno que teve início em 1983. Esse jogo se tornou um sucesso no Japão e várias sequencias vieram depois. A plataforma principal da série são os computadores, no entanto foram lançados vários para outras plataformas também.

A história desse jogo se passa na época dos samurais e apresenta Oda Nobunaga, que foi o general que deu início à era das armas de fogo no Japão. E pensando nisso, a Koei , responsável pela série decidiu que iria lançar nada menos que um pacotão com 13 jogos da série para computador e uma arcabuz em tamanho real que já vem com um suporte pra ficar perfeitinha na estante de sua casa por míseros 1000 reais. *-*. Importado é claro, afinal não foi lançado fora do Japão hehehehe.

E aí, acham que valeria a pena? Afinal de contas são 13 jogos e uma garruncha pra tu pegar e ir pro quintal da sua casa quando desconfiar que algum intruso se aproxima e dizer "Saia já da minha propriedade" de forma intimidadora.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nobunaga é um final boss do Onimusha , um jogo de ps2 muito bom , e essa espingarda parece com a de um carinha la do onimusha 2

    ResponderExcluir