Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Catzilla - O gato gigante que vai avaliar o seu PC!

Os benchmarks de computadores são testes feitos para conseguir analisar o potencial das máquinas. Muitos jogos inclusive contam com a opção para você ver como está o fps e qualidade geral. Existem diversos e Catzilla é um realmente divertido, que apresenta um curta-metragem, porém rodando em tempo real como um jogo.
 
O site All Benchmark criou uma forma de fazer o teste no mínimo curiosa e que fez muita gente ficar intrigada. Digo isso porque provavelmente vocês já devem ter visto programinhas de análise de sistema que fazem e lançam na internet e ninguém quer baixar, sendo que alguns desses vêm escondidos em outros programas e se instalam nos PC's de vocês sem querer.

Mas o programa preparado pela  All Benchmark é diferente porque é empolgante rodar ele. Não é o tradicional "Clique aqui para vermos seu PC". E sim um curta metragem chamado Catzilla em que você roda e ele é processado em tempo real no seu computador. E assim o programa vai coletando dados sobre a potência de sua máquina na medida em que os efeitos vão acontecendo.

No fim você recebe um veredito mostrando como está a performance do seu computador. Legal né? Ainda mais porque o curta é bem divertido, mostrando um gato gigante destruindo uma cidade ao som de Dubstep. Quem estiver afim de baixar clique aqui, mas quem quiser apenas assistir o curta pode passar direto pro vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários