Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A triste e emocionante saga de Mayara

Essa é a história de Mayara, uma garota de família pobre que nasceu em uma cidadezinha de interior, sua família sempre foi muito católica e ensinaram desde cedo a garota que ela deveria seguir os caminhos da bondade.

Não tendo  muita opção e expectativa de vida, a garota resolveu seguir o caminho da fé sempre recebendo um enorme apoio dos pais para conseguir crescer na vida. E com sua constante participação na igrejinha da região, o pai resolveu pedir o apoio de todos os primos, tios e outros parentes para conseguirem tirar a garota daquele lugar.

Eles juntaram dinheiros por anos enquanto a garota crescia mas ninguém nunca disse nada a ela, queriam fazer uma surpresa assim que ela fizesse 18 anos e dar a chance dela viajar para poder trabalhar em um convento que ajudava a caridade.

E quando a menina finalmente atingiu 18 anos, revelaram a ela a grande surpresa. Mayara sairia da roça e iria para a cidade grande. Na semana seguinte ela partiu e a família orgulhosa fez uma despedida emocionante pois seria o primeiro membro a crescer na vida.

Chegando na cidade grande, Mayara foi ao convento mas para o seu azar, na semana anterior haviam preenchido a vaga que iria ser ocupada pela garota. E assim ela decidiu comprar um jornal e foi quando ela viu uma vaga de emprego que lhe interessava bastante, a de cantora, ela sempre participou do coral da igreja e sabia que conseguiria fazer isso, e foi assim que ela fez sua estreia:



Moral da história, quem precisa ser religiosa quando se tem vaga de bandida? Ò_Ò! Deixe você seu pai orgulhoso! *-* Veja também o que acontece quando se dá internet ao povo.

Postar um comentário

7 Comentários