Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Legend of Sheng Dao | O jogo que decidiu usar Ezio, Kratos e outros personagens sem autorização!

A China tem uma grande fama por sua enorme linha de produtos que fazem homenagens a marcas famosas. Mas erra quem acha que essa inspiração está limitada apenas a produtos físicos, a realidade virtual também está cheia de produtos da linha "Pera aí! Você não é o...?" e com o jogo The Legend of Sheng Dao a coisa não foi diferente.


Esse é um MMORPG desenvolvido por uma empresa chamada Kingsoft e se passa em três épocas diferentes da China, o passado, presente e futuro, mas tudo com um toque de magia e elementos da cultura chinesa. Será que foi esse aí o MMORPG que arruinou a vida do Sr. Yan?

O grande diferencial do jogo que chama a atenção de gamers que estão mais ligados em outros títulos, é o fato de diversos personagens conhecidos aparecerem. Kratos, Homem de Ferro, Ezio, Máquina de Combate(o amigo do homem de ferro com roupa prateada) entre outros. Só que a empresa não tava muito afim de pedir autorização não, então simplesmente mudou o nome dos personagens e qualquer semelhança é mera coincidência kkkkkk.

A empresa também bloqueou o IP do jogo pra ser jogado apenas na China è_é! Então nada de empresas ocidentais fuçando o joguinho original deles, o lance é manter isso por lá mesmo e ninguém fica nervoso uahahahaha. Fico impressionado como isso é possível... A China é tão fechada a ponto dos caras não se preocuparem com processo vindos de outros países? Bom, isso significa uma coisa, hora de aprender a criar jogos e partir pra China pra lançar o próximo Half Life e ficar rico kkkkk.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. kkkk q loco, mas eu queria joga esse jogo o kratos se chama "Mars" e o clone do homem de ferro se chama "Gore Fiend" vi isso num site

    ResponderExcluir