Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Atividade Paranormal 4 - Um filme para assistir e dormir!

Sabe aqueles dias que você está com preguiça de dormir? E isso causa aquela sensação de não saber o que fazer, você não quer ficar na cama sem fazer nada e também não ta empolgado pra mexer no PC ou fazer qualquer outra coisa, pois Atividade Paranormal 4 chegou pronto para acabar com seu desespero e fazer dormir feito um bebêzinho no colo da mãe.

O filme é a continuação direta de Atividade Paranormal 2 e conta a história de uma nova família que é surpreendida pela chegada de um garotinho novo à vizinhança que passa a frequentar sua casa, já que eles tem um filho de 6 anos também, no entanto as coisas começam a ficar estranhas quando a filha adolescente da família percebe que o modo de agir do novo garoto é muito estranho.

Eu acho que esse filme segue fielmente o estilo de Atividade Paranormal 1, já que é tão parado e sem sustos quanto. Apesar disso tem uma surpresinha interessante mais ou menos no meio do filme, mas que mesmo assim é previsível, no entanto não dá pra não dar os méritos para os caras.

O meu amigo que assistiu comigo ficou extremamente decepcionado, achei engraçado, ele não acreditou que aquele era o final kkkk. Eu achei tranquilo, não me decepcionei com o filme, era exatamente o que estava esperando, os acontecimentos são bem bobinhos na maioria do tempo, nada demais.

Enfim, eu não me incomodei em assistir, mas achei vazio, o Atividade Paranormal 3 eu achei bem melhor que esse. E para variar como sempre o trailer é absurdamente melhor que o filme, confiram que fodão! *-*

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o que eu mais gostei no filme foi a menina, que é bem gata, de resto, achei que o filme poderia ter uma profundidade maior no final...

    [SPOILER, talves] esse cara preto do trailer nem aparece no filme...

    ResponderExcluir