Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O anjo da revelação - Uma visão que irá te atormentar!

Para quem não acredita em Deus um dos argumentos mais fortes é a falta da presença clara do sobrenatural em nossas vidas. Dizem que se Deus existisse então ele deveria simplesmente aparecer no céu e dizer que existe, mas não faz isso, o que leva muitos a não acreditarem e dizerem que é apenas invenção. No entanto há outros que o que mais desejam é não poder mais ver a presença da existência divina.

Algumas pessoas alegam terem sidas escolhidas por Deus para revelarem ao mundo a sua existência e para isso recebem o que é chamado de "Toque Divino", que segundo eles é quando o anjo da revelação desce à terra e vai ao quarto da pessoa enquanto ela está dormindo, após isso toca sua testa com um dedo muito gelado. Ao abrir os olhos a pessoa é capaz de ver o anjo e esse a leva para mostras muitas coisas que o escolhido deve contar para os outros.

A primeira coisa que o anjo faz é levar a pessoa ao inferno para mostrar todo o sofrimento e horrores que os humanos não devem passar e por isso devem ser bons, após isso ele leva o escolhido ao paraíso e por fim o devolve ao seu quarto. Mas esse é só o começo, a partir de então os olhos da pessoa não enxergam mais como antes, ela começa a ver todos os demônios que estão em todas as partes, na rua, em sua casa. E os demônios sabem que a pessoa pode vê-los, sendo assim embora eles não possam tocá-la ou fazer um mal físico, sempre apresentam cenas horrendas para pertubá-la.

Algumas das pessoas que receberam o toque divino viraram fanáticas religiosas e saíram pregando a palavra de Deus para o máximo de pessoas, no entanto nem todos conseguiram aceitar tão bem e passaram a viver uma vida de tormentos traumatizados com a visão do inferno e perturbados constantemente com aparições repentinas de demônios.

E vocês? Gostariam de receber o toque divino para ter a prova concreta de que Deus existe? Acham que seriam capazes de viver o resto da vida com a presença de sussurros, vozes, gritos de horror e sombras te atormentando? Caso não se sinta preparado pra isso, se um dia você estiver de olhos fechados e sentir um dedo gelado tocar a sua testa, não abra os olhos.

Confira também a cena banida da aparição de Satan em um desenho infantil.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ou seja, um verdadeiro Troll.

    Se isso acontece-se comigo a primeira coisa que eu faria seria ir no cartório e mudar meu nome pra Constantine.

    ResponderExcluir
  2. Aah essa do Constantine foi boa,mas eh ne todo mundo iria ou tentar dar uma de constantine ou entao corree deles

    ResponderExcluir