Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Castle of Glass - Linkin Park e Medal of Honor juntos!

Quando o álbum dessa música foi lançado e eu a ouvi, não teve jeito, se tornou automaticamente uma das minhas músicas favoritas do Linkin Park, achei ela perfeita demais, muito gostosa de se ouvir e com uma letra que achei muito foda.

Tempos depois foi anunciado que assim como no clipe The Catalyst, o linkin park novamente fez uma parceria para fazer a trilha sonora de Medal of Honor, no caso de Castle of Glass para o Warfighter.

Foi uma droga a espera, não parava de sair vídeo que eu achava um saco "Linkin Park fala sobre o clipe" e sempre a mesma ladainha dos infelizes falando que sim era muito legal gravar aquela bagaça, mas nada do maldito clipe sair Ò__Ò! No entanto quando saiu eu vi que valeu a pena, era o que eu esperava, realmente e gostei muito dos efeitos especiais, então confiram e digam o que acharam:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A7X no BO2, Linkin Park no Medal of Honor, vai dar guerra isso ae xD

    ResponderExcluir
  2. WOW, mto boa a música, só acho q LP mudou MTO de estilo, hj em dia é mais pop rock, só q mesmo assim continua foda p/ kramba, só q quero ver até quando isso vai durar, hahahahah, anyway, minha música favorita deles é "Lies, Greed, Misery". Gosto mto dessa música, mais pelo vocal do Chester

    ResponderExcluir
  3. Música favorita desse álbum, esqueci de corrigir, a minha favorita mesmo é Leave Out All The Rest

    ResponderExcluir