Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sanatorium - Baixe GRÁTIS a sequência do jogo Slender!

Você certamente curtiu o horror de jogar o temível e traumatizante jogo Slender, não é mesmo? Mas após um tempo, você não acha que aquela floresta macabra infernal passa a ser um local um pouco enjoativo demais? Pois é, Slenderman também acha isso e então nada melhor do que um novo ambiente para ele atacar suas pobres vítimas e é assim que surgiu uma continuação para o jogo Slender!E apesar de ser feita por outros autores tem o mesmíssimo estilo.

Sanitorium como vocês já devem imaginar, se passa em um sanatório, um local muito conveniente para a criatura que causa pesadelos em muitos dar as caras, não acham? Pois é, mas nada de um lugar bonitinho, logicamente é um ambiente sombrio e abandonado. Você ainda tem que coletar as oito cartas, dessa vez com novas mensagens macabras.

Os gráficos do jogo são do mesmo estilo de Slender, mas dessa vez em um ambiente mais "urbano" já que é tudo feito de concreto, não há como sair de dentro do edifício, mas não pense que por isso significa que ele é pequeno, há vários quartos, banheiros e outras coisas, tudo destruído e muito medonho. A única inovação que vi em relação ao jogo anterior foi o fato de que as luzes do lugar que já são bem fracas, às vezes falham e a trilha sonora ainda acompanha pra deixar o momento mais tenso ainda.

O design do Slender ainda é escroto uahahahaha, ele é o mesmo bonecão parado do antecessor, apesar disso não deixa de dar sustos, quando você está em uma sala e o monstrengo aparece na porta fica difícil não soltar um berro e sair vazado pra outro lado, então não é questão de ser ou não bem feito, mas sim o clima que consegue deixar muito envolvente todo o momento.

Particularmente não achei o Sanatório tão medonho quanto a floresta, mas aí já creio que isso é questão de percepção e varia de pessoa pra pessoa. Como acho florestas assustadoras pra caramba, acho o jogo anterior bem mais medonho, mas acredito que tenha alguns que tenham pavor de lugar fechado e com a falta de espaço aberto pra correr como na floresta possam entrar em desespero, principalmente porque muitas vezes o Slender ataca enquanto você está em um quarto.

Enfim, ta aí mais uma opção de jogo para no dia em que tiverem em grupos de amigos fazer apostas e o perdedor ter que jogar com todo mundo caladinho no escuro prontos pra ver a reação uaahahahha. O jogo também é gratuito, o que é uma beleza, por isso aproveitem enquanto o link não sai do ar e CLIQUEM AQUI para baixar. Mas se sair do ar me avisem pra eu procurar outro link pra vocês. E compartilhem essa postagem no facebook e twitter por favor galera clicando aqui em baixo nos botões, valeu. =)

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Ah mas o Slender é um bicho da floresta véi como assim ele vai aparecer no meio da cidade?

    ResponderExcluir
  2. Floresta é apenas o local favorito do Slenderman porque ele pode se camuflar, mas ele aparece em cidades direto pra sequestrar crianças.

    ResponderExcluir
  3. Sky deu init error. saberia como resolver
    genre unknown dizia

    ResponderExcluir
  4. Não tenho ideia cara, eu do usando windows 7, acho que não tem a ver mas é o máximo que posso dizer que possa ser. =/

    ResponderExcluir
  5. vlw tbm uso o windows 7.
    tipo ele abriu primeira vez mas na 2a ele n abre mais.Mas obg vo tenta baixar dnv.
    e pelo que deu pra joga o jogo é ótimo.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o primeiro aki e mano, é foda >.< vou baixar esse daí e jogar depois, daí eu volto aki e comento oque achei

    ResponderExcluir
  7. Sky, desculpa se não posso postar links aqui no espaço dos comentários, mas só queria deixar aqui um vídeo onde eu jogo o Sanatorium e tomo vários sustos! =P

    http://www.youtube.com/watch?v=iHhB1w9RvVI

    ResponderExcluir
  8. MAN,SEU BLOG É DO CARALEEEO! diferente, expressivo..geek , e terror meu, aposta no terror tbm que fica muito foda...parabens...otimo blog!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado Jennifer, fico feliz que tenha te agradado. *-*

    ResponderExcluir
  10. Cara não tinha senha nenhuma. O__O'

    ResponderExcluir