Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O chinês que roubou 1 milhão da família pra jogar MMO

Quando eu falo que as melhores treta sempre rolam na China, ninguém acredita! Falam que estou sendo precipitado e tudo mais, mas é aí que me vem um infeliz desses e prova que eu estou sim certo e que na China é onde a aventura não acaba nunca! Pois bem, depois do garoto que vendeu o rim pra comprar o iPad2, o casal que vendeu os filhos pra gastar em itens em um jogo e o pai que arrastou o filho por ir a uma Lan House, agora temos mais uma nova aventura, e dessa vez envolvendo muuuuito mais com clima de livro de suspense!!!

Tudo começou quando a polícia da China recebeu uma ligação desesperada de Sr. Yan! O pobre chinês estava desesperado pois teve sua casa arrombada e os malditos ladrões roubaram o equivalente a 950 mil dólares em barra de ouro que o homem guardava. E o pior de tudo, o bom homem apenas estava ajudando um outro membro da família a guardar as barras.

A partir desse momento, um mistééério surgiu! Os peritos começaram a investigar e viram que o ladrão era muito habilidoso pois não havia deixado digitais e apenas a do próprio Sr. Yan estavam ali, e após uma delicada análise dos fatos e observação de cameras de seguraça. é que os peritos chegaram à resolução do complicado enigma no final de julho de 2012.

É nesse momento que no caso praticamente rolou um flashback, que é onde Sr. Yan abriu o bico pros guardinhas. Sr. Zhong, o tio de Sr. Yan, fez um investimento no ano de 2011 e com isso entregou todas as barras de ouro para o seu sobrinho ser guardião, no entanto Sr. Zhong não sabia do terrível segredo do sobrinho, esse era viciado em MMO, e queria muito os itens! E o que fez? Simples, começou a gastar pra valer todas as barras e esbanjar, verdadeiramente viver na excelência!

A casa caiu quando Sr. Zhong estava precisando de dinheiro e ligou para o sobrinho avisando que precisava de algumas das barras. O problema é que Sr. Yan não tinha mais nenhuma, apenas itens estilosos e fodões e um personagem tunado! E foi então que ele decidiu fazer todo o esquema que levaria a polícia a uma investigação cheia de mistérios no coração da China!!!

No fim das contas Sr. Yan foi em cana e não poderá mais jogar seu MMO favorito nem usar todo o poder de seus itens!Ò_Ò! A notícia veio do jornal asiático Tencent e não citou o nome do jogo provavelmente pra não fazer esse perder usuários kkkk. Mas meu, vai... Depois vocês falam que na China não é onde rolam as loucuras mais radicais!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. China e Russia pau a pau nesse quesito de coisas loucas >.<

    ResponderExcluir
  2. i am chinese kkkkk lol dakiapouco vcs vão ver eu me cagando no youtube porque vou jogar slender

    ResponderExcluir
  3. Putz, gastar 1 milhão de outra pessoa em um MMO é foda -.- , pensei que tivesse um limite pra estupidez, mas parece que não.

    ResponderExcluir
  4. Séééério... Cada "Hitoria Da Loucura Chinesa" mais idiota que a outra xD






    Qual era o jogo?! Também quero jogar! Também quero jogar! :D

    ResponderExcluir