Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Atividade Paranormal 3 - Um filme não tão ruim assim...

Eu achei Atividade Paranormal uma decepção, já que quando vi o trailer, eu pensei que ia botar um ovo a qualquer momento de tão tenso que foi o negócio, já o filme eu vi e achei bem sem sal. O segundo atividade paranormal para continuar o bagulho parece que a unica coisa que realmente me deu uma empolgada pra assistir foram as mensagens subliminares do trailer.

No fim das contas eu acabei nem assistindo o segundo filme e deixando pra um outro momento, e assim se passou muito tempo desde o segundo filme e lançaram o terceiro e eu nem aí pra assistira a bagaça, mas esses dias resolvi dar uma olhada no segundo e terceiro. A minha reação com o segundo foi até que melhor, o filme não é nada assustador e é tão sem sal quanto o primeiro, mas o que eu achei muito massa foi a forma que os caras juntaram as histórias, eles trabalharam de forma perfeita e sincronizada, fazendo com que os dois funcionem como um só, isso foi admirável e me fez achar mais interessante apesar da falta de sustos.

Agora o terceiro filme foi um golpe baixo em mim hehehe, eles fizeram uma das coisas que eu mais amo em histórias que é adaptar algo em alguma outra época passada que não seja a atual, e a escolhida foram os anos 80. Nossa achei massa demais os caras colocarem roupas, carros, telefones, a imagem velha de fitas dos anos 80, os limites de bateria das cameras, e até mesmo algumas coisas da épocas são apresentadas, como os personagens discutindo "De volta para o presente até que poderia ser, mas o nome certo deveria ser de volta para o passado, esse sim daria certo!". Adorei esse tipo de referência que os caras fizeram e como as gravações eram limitadas à tecnologia, fazendo com que o personagem improvise certas coisas.

Achei a historinha mais interessante, mostrando as duas irmãs dos primeiros filmes ainda crianças e lidando com uma entidade, há mais cenas com efeitos especiais também, mas o filme ainda continua sem horror, mesmo assim acho que foi boa a "sincronia" com as histórias dos filmes anteriores, apesar de não tão incrível como a do segundo, e a ideia de mostrarem uma caixa de fitas antigas onde estavam as cenas que são apresentadas foi genial.

Acredito que atividade paranormal teria maior credibilidade se fossem curtas metragens colocados na internet, ao invés de uma hora e meia, ter só meia hora, quarenta minutos... Tem muita cena que ninguém quer ver, mas bom é isso, o filme é sem sal mas ao mesmo tempo é chamativo, algo um tanto diferente.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu acho Atividade Paranormal um filme que seria muito melhor se trabalhado da forma como você citou la, de curtas na internet, se bem que o 2 eu achei bem legalzinho mesmo, o 1 eu só dei um grito do kralho e coloquei o travesseiro na minha cara no final do filme, e quando a mulher olha p camera com aquela cara de Mileena do Mortal Kombat, heuaheuaheua, deu um arrepio do kralho véi, esse daí ainda ta na minha lista de filmes que quero ver, meus amigos ficam discutindo sobre ele uma vez ou outra e eu fico boiando la

    ResponderExcluir
  2. Verdade,essas cenas do trailer nao tinham no filme,eu tambem achei decepcionAnte,mas tipo so o final do filme foi bom. Po a mae das garotas fii tao idiota q me deu uma vontade louca de mudar de canal,mas me falaram tao bem do filme q eu vi. Esse filme nosda uma moral,se vc ve algo sombrio conte para seus pais.

    ResponderExcluir