Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Another Gantz - O filme que ninguém falou!

Eu só fui descobrir esse filme depois que assisti Perfect Answear, e achei realmente uma pena, pois teria valido muito a pena tê-lo assistido assim que terminei de ver o primeiro live action de Gantz.



Another Gantz é um filme que usa uma formula semelhante ao que Enter the Matrix fez com o Matrix Reloaded, ou seja criou uma história que ocorre simultaneamente aos acontecimentos do filme principal. E isso eu achei fodão demais! *-*

Dessa vez o foco é um novo personagem e se passa pelo ângulo de visão de fora da equipe da Gantz. No caso é um investigador que começa a notar os acontecimentos estranhos que estão surgindo pela cidade e segue as pistas de um blog de um dos membros da Gantz que começa a relatar o que acontece e citar os membros.

Infelizmente o filme reutiliza muitas cenas, acredito que metade dele seja com cenas que já foram usadas no primeiro filme, mas vale a pena os fãs verem principalmente porque mostra novas cenas que apresentam personagens da equipe fora das missões. Em especial gostei muito das cenas que apresentam o Nishi e suas maldades nas ruas de Tóquio hehehehe.

Enfim, pode irritar as longas cenas repetidas e não recomendo de jeito nenhum se você não assistiu o primeiro Gantz ainda, pois é como se fosse o primeiro apresentado de novo só que em forma de narração indo direto ao ponto e cenas de ação, e nas cenas em que não tem ação são apresentadas cenas novas, por isso é bom ter visto se não vai ser puro spoiler. Mas é um filme que realmente fica como intermediário entre o 1 e 2 os ligando de forma perfeita.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Assisti o Gantz na tv, já vi o 'Gantz: Perfect Answer' passando na tv também, mas nunca consegui encontrar, nem para baixar, este outro filme intermediário... Gostaria de poder ver também.

    ResponderExcluir