Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja uma espetacular vila Viking feita com a UE3!

Um designer usou a USK (Unreal Development Kit) da EPIC que permite criar coisas usando a Engine Unreal 3 e criou algo simplesmente espetacular que muita gente chegou a dizer que é como seria o visual de Skyrim se tivesse sido criado na Unreal Engine 3.

Trata-se de um mapa apresentando uma vila viking baseado nas terras da Suécia. O visual é lindo pra caramba e me fez imaginar em como um desenvolvedor independente não poderia criar algo assim e a partir disso desenvolver um jogo, nem precisava ser algo complexo como Skyrim é claro, mas criar algo como "Proteja a vila" no estilo de Orcs Must Die com certeza já faria o bagulho se tornar um sucesso. O modder que fez isso usa o nick de mrsmo3d e fez em seis meses essa vila.

Não bastando ter feito um negócio tão bem feito apresentando detalhes minúsculo de forma tão bem feita que praticamente te teletransporta para o lugar, o cara ainda criou um vídeo apresentando com uma música que ficou perfeita, confira:

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. muito daora !!!sera que não vai sair um jogo a partir dai?

    ResponderExcluir
  2. Lindo!Adoro ver vídeos que mostram coisas feitas com uma engine bem avançada pq mostra o real potencial gráfico dessa geração.

    É possível que ele não tenha feito um game pq precisaria pagar uma quantidade absurda de grana pra publicar algo feito com essa engine.

    ResponderExcluir