Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jack o estripador pode ter sido uma mulher!

Jack o estripador é sem duvida uma das figuras mais misteriosas da história da humanidade. Como passar do tempo surgiu uma quantidade enorme de teorias em cima do famoso assassino, mas no fim ninguém descobriu sua identidade.

No entanto o ex-advogado britânico John Morris colocou em jogo uma teoria nova extremamente curiosa. Ele afirma que Jack não era um homem, mas sim uma mulher eque isso é algo óbvio, no entanto todos os investigadores e pesquisadores através dos tempos estavam tão convencidos de que o autor dos assassinatos era um homem, que simplesmente pegaram todas as claras evidências de que era uma mulher e descartaram.

Morris lançou um livro polêmico chamado "Jack The Ripper: The Hand Of A Woman" em que apresenta um monte de evidências que sustentam sua teoria e afirma que a identidade do estripador era a galesa Lizzie Williams(a rapariga da fotinha) e fala que o motivo dela ter feito essa brutalidade é porque não podia ter filhos e assim era simbólico a "assinatura" que deixou, em que arrancou o útero de algumas das vítimas. Entre elas está o fato de que nenhuma das vítimas sofreu abuso sexual. Há centenas de registros médicos no livro e vários outros documentos que também indicam a possibilidade.

Vixe, já pensou se o Jack na verdade for Jackeline? E imagina qual seria a reação da população na época se descobrissem algo assim? Iriam ter que mudar o apelido, talvez colocassem algo mais simbólico do tipo "Lizzie Facadinha" ou "Senhora facada nas costas". O__O'
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. hmm, TUDO FAZ SENTIDO, ela matava eles com a faca da cozinha dela, heuaheuaheua, machismo ON.... mas é bem estranho mesmo ñ ter tido abuso sexual, a não ser q o kra fosse culto e não apenas +1 assassino, isso tbm explica o fato de ngm ter achado "ele", pq ngm suspeitava q era ELA '-'

    ResponderExcluir
  2. Todos os argumentos, tanto sobre ser homem, quanto sobre mulher, são muito bons.

    Esse aí, de não ter tido abuso, vou um belo gancho em quem defendia que era homem. Na certa, é um ótimo ponto.

    Como o cara acima disse, pode ter sido o motivo pra não acharem ELE, já que estava perfeitamente disfarçado NELA.

    Teve uma teoria que não era um Jack, mas sim vários assassinos. Mas essa é muito ridícula, até, então essa da mulher vence.

    Será que era? Talvez sim, talvez não.

    ResponderExcluir