Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A sacaneadinha que Eve online fez com Diablo!

Para não dizer que só são usuários que gostam de tirar uma com a cara dos outros, a empresa de EVE online resolveu dar uma sacaneada na blizzard aproveitando a revolta dos usuários por causa dos servidores super lotados de Diablo III.

A empresa colocou uma tela de login fazendo referência aos números dos erros mais frequentes durante o lançamento de Diablo 3, sendo os mais conhecidos o 37, o 3006 e o 315300. Daí no caso colocaram uma tela de login com os números "37...3006...315300" e então em baixo  um "Isso é um código para JOGAR EVE, OS SERVIDORES ESTÃO ONLINE E O LOGIN É TRANQUILO!" uahahaha.

Achei massa o jeito que os caras apresentaram isso embora alguns certamente ficaram putinhos porque a empresa não pode zuar, mas mesmo eu amando a blizzard, adorei o sarro, imagino a pessoa que tentou várias vezes jogar Diablo e acabou deixando pra lá e foi conectar no EVE aí viu um 37 e pensou "Ah meu Deus" depois um "3006" e disse "Não pode ser O______O" e então um "315300" e disse "JESUS F#ck1ng CHRIST!!!" aí em baixo "Relaaaaaaaaaxa era só pegadinha! Isso é só um código para jogar nosso joguinho! Aqui a conexão é garantida e os servidores não vão cair com você dentro!!!". E a pessoa "Ahhhh *-*" kkkk. Confiram a imagem:
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. mas agra me diga quantos jogam Diablo e quantos jogam essa bagaça ae, huh? heuaheuaheua

    ResponderExcluir
  2. Quantos ouvem Led Zeppelin e quantos ouvem funk podrão? Quantos lêem O Globo e quantos lêem Gazeta Popular? Eve Online não é pra qualquer um. Tem que ter massa encefálica. E a CCP e seus players podem tirar onda sim. Lamento informar. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Quantos ouvem Led Zeppelin e quantos ouvem funk podrão? Quantos lêem O Globo e quantos lêem Gazeta Popular? Eve Online não é pra qualquer um. Tem que ter massa encefálica. E a CCP e seus players podem tirar onda sim. Lamento informar. Abraço!

    ResponderExcluir