Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A revoltante sensação de não poder comprar a edição de colecionador de Diablo III

Sabem, com todo o tempo que joguei Diablo 2, eu percebi que era um jogo que todo fã tinha que comprar original, simplesmente porque o jogo era um verdadeiro investimento em entretenimento. Se você gosta dele, você não joga apenas uma vez, você joga, se diverte, desinstala e tempos depois você joga de novo. Existem jogos que são pra zerar apenas uma vez e acabou, não dá vontade de jogar novamente e às vezes o jogo é até legal só que existem outras opções que ainda não foram usadas. No caso de Diablo 2 não, é muito bom viajar com os amigos por aquele reino medieval, é fantástico!

Quando saiu a edição de colecionador de Starcraft 2, eu pensei "Caracas, eu queria comprar!" mas 500 reais era fora de questão. O preço realmente era muito caro e assim vi ela ficar lá em estoque na saraiva por meses, mesmo sendo uma edição limitada, acho que poucos quiseram pagar esse preço. Eu nunca comprei uma edição de colecionador de algum jogo, mas com o tempo passando e a proximidade de Diablo III, acabei decidindo uma coisa. Eu iria comprar a edição de colecionador do jogo, pois valeria a pena e eu certamente iria pensar futuramente "Caracas, eu tenho a edição de colecionador de um jogo que jogo até hoje, esse sim valeu comprar!".

Eu deduzi que a edição iria custar 500 reais também mais ou menos e assim comecei juntar dinheiro meses antes. Quando surgiu o preço que Diablo III iria ficar no Brasil, foi frustrante não terem revelado o valor da edição de colecionador e assim esperei e continuei juntando. Quando o jogo foi anunciado pra pré venda no Brasil, me mordi vendo que quem comprasse na pré venda ganhava uma camiseta do jogo, mas tive que me aguentar pois pensei "Se eu pagar 99 reais nessa edição vou ficar sem dinheiro pra comprar a edição de colecionador" e continuei quietinho, pois sabia que ia valer a pena.

Quando finalmente a bendita edição foi anunciada no Brasil, o estoque do bagulho demorou menos de duas horas pra acabar e eu pensei "Droga... Mas é porque a saraiva pensava que ninguem ia comprar, deve ter pedido poucas", daí inventaram um papo todo la de QUEST, que quem divulgasse no facebook ia ganhar um link direto pra página de compra porque o estoque era LIMITADÍSSIMO! E iriam receber apenas 150 unidades para vender. Beleza, participei da tal "quest" da saraiva e no dia fiquei só esperando receber o e-mail.

O e-mail não chegou e atualizei a página antiga que tinha recebido no primeiro email e tava la que tinha esgotado já, daí vou pra minha caixa de SPAM e TCHANRAN!!! Ta la a porra da mensagem infernal de que tinha chegado Ò____Ò. Nossa meu, foi realmente frustrante. Mesmo chegando 200 unidades ao invés de 150, o negócio zerou. Eu fiquei puto demais com um bagulho desses e fiquei esperando pra ver se surgia uma mensagem nova de novo estoque chegando, mas não veio nada. Passaram uns dois dias e consegui um vale de 50 reais do submarino, que inclusive publiquei aqui no blog praquem quisesse usar também. Daí foi tentação demais ter 50% de desconto na edição comum, fui la voando com medo do vale perder a validade e pro meu azar a submarino não tava mais vendendo a edição com a camiseta, mesmo assim comprei e vi que já era mesmo.

Mas bom, é a vida, eu achei muito frustrante a única edição de colecionador que eu já quis comprar, ser também a unica que já vi acabar tão rápido. E vocês? Teve alguém aí que já passou por uma bagaça do tipo? Quem não conhece a edição de colecionador de Diablo 3 confira que espetacular o vídeo apresentando ela:

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Mais só foi a primeira leva de edição de colecionador sky .-.
    Lá na página diz, primeiras unidades esgotadas, espere uma nova quest...
    Eu ainda vou comprar a maldita edição de colecionador1!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vixi, que merda cara .-.

    A primeira coisa que faço quando tenho que esperar um email do gênero chegar é checar nos spams -qq

    ResponderExcluir
  3. Pois é a minahe estava no spam, mas como checo diariamente para ver se nao tem nada de importante la estava ele, e consegui comprar *___*

    ResponderExcluir
  4. Pra quem interessar, vendo Diablo 3 Edição de Colecionador - o mais barato do Mercado Livre: http://tinyurl.com/77e6wd7

    ResponderExcluir
  5. Galera, estou com duas edições de colecionador. Vendo por um preço legal. [email protected]. SÓ entrar em contato.

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei a collectors mas já tenho o jogo ativado com uma normal. Interessados mandar e-maio para [email protected]
    Preço a combinar. Esperarei dois meses, caso não venda, pegarei pra mim.

    ResponderExcluir