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Confira a lista de melhorias de Max Payne 3 para PC em relação aos consoles

A Rockstar atrasou a versão para computador de Max Payne, no entanto ela não é a mesma versão dos consoles, ou seja não é um port, mas sim uma versão feita para tirar o máximo de computadores e naturalmente por isso acabaram surgindo melhorias graças a isso e a Rockstar divulgou essa lista de forma detalhada mostrando o que tem de melhor, confiram:

Melhorias no visual

- Resolução de tela ultra escalável, limitada apenas pelo computador do jogador.
- Suporte para três até seis monitores, que irão ajudar a alcançar maiores resoluções.
- Várias opções de anti-aliasing: MSAA 2,4,8 X e FXAA ou MLAA na CPU para chips integrados.
- Reflexos escaláveis com suporte a MSAA.
- Qualidade da água escalável.
- Qualidade de sombra escalável, tirando vantagens dos filtros de sombreamento do DX10/11.
- Melhorias no efeito de ambient occlusion, fazendo uso do novo modelo HDAO (Ambient Occlusion de alta definição) aproveitando os recursos de DX11.
- Maior detalhe nos personagens e veículos fazendo uso do recurso DX11 Tesselation para uma melhoria na qualidade visual global.
- Filtro de texturas escalável para aumentar ainda mais a qualidade visual: filtro anisotrópico com suporte de 1 a 16x de resolução.

Mudanças graças ao Directx 11

- Compute Shaders - HDAO/Blur.
- Hull/ Tessellation / Domain Shaders - Para adição de curvatura para os modelos de personagens e veículos.
- DX11 para criação de recursos assíncronos afim de melhorar a comunicação CPU/GPU e aumentar a performance.
- DX11 para recursos auto-gerenciáveis afim de proporcionar uma economia de memória do sistema.
- Alpha Transparency Coverage Masks: Quando MSAA estiver ativado, ele ajuda na eliminação de serrilhados de objetos semi-transparentes.
- Gather4 - Para otimização de amostragem das sombras e uso do filtro de anti-aliasing FXAA.
- Geometry shader / Stream Output: Para uso do efeito Bokeh Depth of Field (Desfoque dos objetos da tela que não estão em foco em primeiro plano).
- MSAA com correção de cores e profundidade de amostragem em nível de sub-pixels.
- Amostragens de textura em DX11 de alta resolução.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

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