Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Lord of the Rings: The two towers - O jogo que me fez começar a gostar de Diablo!

Sabem, eu não gostei de Diablo quando joguei pela primeira vez não, quando joguei o primeiro foi na época em que as demos dominavam o dominavam o mundo Ò_Ò e eu ficava admirado com os gráficos tão sombrios do jogo, mas não conseguia me divertir, apenas jogava para observar. Já o Diablo II eu simplesmente não gostei de primeira e desisti de jogar.

Mas bom, na época em que foi lançado o segundo jogo do senhor dos anéis, saiu também o jogo The Lord of the Rings: The two towers para game boy advance e na época eu não tinha aquele problema em jogar continuações de jogos sem jogar o original, e na empolgação do filme eu fui imediatamente jogar esse jogo e posso dizer que tenho que agradecer a esse jogo por ter me tornado um grande fã de Diablo.

O negócio é que o jogo usa o mesmo estilo e é realmente muito parecido! Nele você pode escolher um dos cinco personagens para se aventurar pela Terra Média, entre eles estão Aragorn, Gandalf, Frodo, Legolas e Eowyn. Mas não ache que são apenas as skins dos personagens que mudam, apesar de ser um jogo para Game Boy Advance os caras fizeram o portátil suar e usaram muito da capacidade dele. Cada um dos personagens tem as suas próprias habilidades e formas de lutar.


Existe um sistema de nível no jogo que é mostrado em uma barra que fica visível na tela e vai crescendo de acordo com a quantidade de monstros que você vai matando, sendo que quando chega ao fim você sobe um nível e pode comprar uma habilidade para seu personagem, sendo que essas habilidades estão interligadas então algumas delas só ficam acessíveis se você comprar alguma anterior e também estão divididas entre habilidades de ataque e de defesa. Além do mais quando você passa de nível, você também ganha pontos para dividir na ficha de seu personagem podendo aumentar alguns detalhes como a mana, a precisão, a saúde, etc...


Existem baús e outros recipientes pelo cenário que você pode abrir ou quebrar e nele há gemas que são usadas como dinheiro e também itens que você pode colocar no seu personagem como armaduras, armas, colares, broches, capas e muitas outras coisas, o equipamento dos personagens gera vantagens neles e também pode ser obtido quando você mata inimigos, se der sorte pode conseguir itens raros que dão enormes vantagens. Existe um inventário do personagem onde ele carrega objetos mas o espaço é limitado então você pode vender os itens que consegue para ganhar mais gemas e essas gemas pode usar para comprar coisas novas.


Os gráficos do jogo são esplêndidos, realmente muito bem trabalhados, você anda por diversos cenários como florestas, neve, locais rochosos, e encontra coisas que te faz sentir estar mesmo na Terra Média como por exemplo ruínas ou cabeças gigantescas de estátuas caídas em algum lugar. Além disso os caras ainda colocaram trechos do filme dentro do jogo mesmo sendo de game boy advance.

Enfim, ta aí um joguinho que vai agradar tanto a fãs de Diablo quanto aos fãs do senhor dos anéis, é uma opção muito boa para quem quer jogar um joguinho cheio de opções e que te mantém muito entretido do começo ao fim. Quando eu zerei esse jogo eu percebi imediamente que queria demais dar uma nova chance a Diablo II e assim virei um grande fã.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários