Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Psvita esculacha iPhone em propaganda!

Uma coisa que todos sabem mas que normalmente não é mostrada ao publico é a rivalidade entre marcas. Em geral as marcas de qualquer coisa simplesmente ignoram as outras e fingem que não existem, mesmo sabendo que existem sim.

No entanto para a SONY aparentemente o negócio é descer o pau nas rivais mesmo sem estar nem aí, como já fez anteriormente com o nintendo wii, mostrando um mii sendo assassinado por um cara usando um psmove kkkkkk. Lembram quando eu falei os motivos de eu preferir comprar um 3DS e não um psvita? Bom, eu citei na matéria sobre a pressão dos smartphones sobre o portátil da SONY, e essa propaganda do PSVITA só mostra a clara preocupação da empresa.

O poster mostra um PSVITA com a frase "Talvez eu nunca mais toque em um jogo no meu iPhone" ou seja "Pra que diabos eu vou jogar naquilo se eu tenho um PSVITA?", o que é uma campanha extremamente agressiva e também de certa forma curiosa já que mostra a empresa dando tiro pra todo lado e não apenas no 3DS como deveriam ser as ordens naturais das coisas uahahaha.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários