Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Stephen Hawking - Um símbolo da cultura pop


Acredito que seja muio improvável que pessoas que estão constantemente assistindo filmes, séries e desenhos não tenham visto ao menos uma vez um carinha em uma cadeira de rodas com a cabeça torta e uma voz robótica. No entanto nem todo mundo sabe quem é esse cara e por que diabos sempre aparece. Infelizmente para quem não o conhece, acaba perdendo muitas piadinhas, pois não entende as diversas referências que costumam acontecer em cenas com ele.

Bom, esse cara é o Stephen Hawking, e o que o torna tão conhecido é o fato de ser um genial físico teórico britânico. Ao contrário do que alguns devem pensar, ele não caiu de um cavalo ou algo assim e foi parar em uma cadeira de rodas, mas sim desenvolveu uma doença degenerativa rara chamada ELA (esclerose lateral amiotrófica) e que aos poucos foi paralizando o corpo dele. Graças a isso acabou tendo que usar um sintentizador de voz para falar, por isso que a voz dele é eletrônica.

Ele sempre foi zuado pra cacete em tudo quanto é programa de TV, como por exemplo em um episódio de Ugly Americans em que tem um monstro gosma que não fala, por isso roubam o sintetizador de voz do Stephen Hawking e tacam no monstrengo pra ele abrir o bico O_O'. Mas aparentemente ele nunca se importou com isso já que fez várias participações em diversos elementos da cultura pop, participou várias vezes em desenhos como Os Simpsons, Futurama, O Laboratório de Dexter, Os Padrinhos Mágico e já apareceu inclusive em um episódio de Star Trek jogando poker kkkk.

Uma coisa polêmica sobre ele é que surgiu vários relatos de que ele estava frequentando clubes de swing uahahahaha, eiiitaaa porra, o cara é radical ein? Não foi a falta de corpo que o impediu de entrar para o mundo da sacanagem kkkk. Frequentadores de um clube na Califórnia chamado Devore relataram que ele sempre aparecia por lá com enfermeiras e assistentes. Se isso for verdade eu fico imaginando como é que ele falou isso pros assistentes e enfermeiras kkkk "Eu to afim de uma sacanagem, me levem para um clube de swing '-' "


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. kkkk o cara é simbolo mesmo, mas é legal pra caramba o bom humor que o cara lida com isso tudo.
    ah lembrei desse gif

    http://i.imgur.com/gY20v.gif

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, legal. nem sabia que aqueles personagens eram referência de alguma coisa, pra flar a verdade, nunca nem prestei atenção...

    ResponderExcluir
  3. E eu te respondi de denovo Sky ,no cu!
    No cu!
    No cu!
    Não,mas eu respondi mesmo sem brincadeira agora...

    ResponderExcluir
  4. Sky, tem algum jeito de editar um comentário? eu n gosto de comentar tanto assim em uma matéria só.

    ResponderExcluir
  5. Sky da uma revisada ai no texto que tem uns errinhos. Como a palavra "muio" e "gegenerativa". E também Stephen Hawking aparece no Star Trek jogando POKER e não xadrez. XD

    Mas bem, sou muito fã desse cara, ele é realmente um gênio, e mesmo essa doença que ele tem não o impede de demonstrar toda sua inteligência.

    Esse episódio de Star Trek que ele apareceu é no The Next Generation, eu assisti, mas é só uma participaçãozinha especial, só no comecinho, uns 2 ou 3 minutos. Ele aparece jogando poker com o tenente comandante Data, Isaac Newton e Albert Einstein. Foi curto, mas um dos melhores episódios. =)

    ResponderExcluir
  6. Opa valeu, arrumei, valeu! *--*! Eu cheguei a ver o trecho no youtube mas foi descuido mesmo uahahaha

    ResponderExcluir