Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mr.Bree: Returning Home - Um jogo brasileiro GRÁTIS

Hoje vou falar sobre um jogo brasileiro desenvolvido pela produtora independente TawStudio.

História

Mr.Bree é um simpático porquinho que certo dia acorda em uma floresta, no entanto ele não sabe como foi parar naquele lugar e sua memória está bastante confusa, com isso ele precisa retornar à sua casa e tentar recuperar as memórias perdidas.

Sobre o jogo

Inicialmente o que me chamou a atenção no jogo foi principalmente o fato de ter sido feito por brasileiros, mas logo vi que era um jogo realmente bem trabalhado. Existem vários jogos brasileiros no entanto a maioria acaba sendo desvalorizado por sair um tanto desagradável de se jogar.

Mr.Bree é um jogo de plataforma bem difícil, daqueles que você tem que atravessar locais realmente desafiadores e em muitos casos tem que fazer movimentos sincronizados com os perigos apresentados no cenário.

A forma do jogo ser apresentado me agradou bastante, tem tudo a ver com a memória do personagem, por exemplo as recordações do personagem tem o formato de peças de quebra cabeça e quando você pega uma, algo a mais é revelado ou uma habilidade nova. A seleção de fases também é temática, tendo um formato de um cérebro e cada vez que você destrava um novo nível, um pedaço do cérebro fica acessível para  você clicar.

Esse é daquele tipo de jogo adulto disfarçado com tema infantil. Quando se vê esse porquinho ilustrando o jogo e se sabe que ele tem que atravessar a floresta, parece ser algo bobinho, isso até você começar ver os perigos que crianças à loucura e os toques sinistros que com o tempo começam a aparecer, de certa forma até mesmo bizarros. O__O

Enfim

Acredito que fãs de plataforma vão adorar esse jogo e o melhor de tudo é que ele ainda é grátis =) algo que é bastante legal da produtora, no entanto o que mais me decepcionou foi o fato do jogo não oferecer a opção de mudar a língua para português. Já que é um jogo brasileiro eu realmente acho que deveria ter algo assim. =/ quem quiser baixar CLIQUE AQUI.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Aff sky, eu tinha pensado em te mandar esse jogo '-' ...fechei ele faz um tempinho ja, foi até divulgado pela notdoppler, gostei bastante e me fez passar um tempo agradavel jogando, recomendo. *-*

    ResponderExcluir