segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O Demônio Não Sabe Brincar - Uma websérie brasileira que vai te surpreender demais!

Entrei no twitter e recebi uma mensagem da usuária @MabelBPLopes pedindo para que eu assistisse a websérie dela chamada "O Demônio Não Sabe Brincar ", como sou uma pessoa muito maldosa, na hora pensei "Ah droga, la vem mais uma daquelas góticas com um video trash cheio de sangue e outras tosqueiras e achando que ficou fodão" mas mesmo assim fui assistir só que sem muito ânimo, no entanto nem chegou ao primeiro minuto e eu já estava vidrado no negócio.
O Demônio Não Sabe Brincar é a prova perfeita daquilo que falei sobre curtas metragens só precisarem de criatividade, isso porque esse primeiro episódio consegue criar um ambiente extremamente pesado e bizarro sem a necessidade de efeitos especiais e ainda com uma história que consegue te prender de forma incrível. É espetacular como foram colocadas sequencias assustadoras apenas pela tensão do momento, tem umas coisas que acontecem de forma tão bizarra que eu simplesmente pensei "Nossa meu, incrível demais!" mas chega de falação, assistam logo

E aí, o que acharam? Caramba, como eu comecei a assistir isso com desdém, eu tinha até esquecido que era uma websérie e tava pensando que era um curta, daí quando terminou eu pensei "Nossa! Nossa! Nossa eu queria ver o que tem depois!!!" uahahahaha aí na hora lembrei que era uma série e bateu um alivio enorme de saber que ainda tinha mais, apesar de que não durou muito quando descobri que eles precisam de patrocínio para conseguir fazer o resto da série e sem essa grana o destino da websérie é virar um curta mesmo =/. Mas nossa, a ideia da foto que a personagem mostra e a apresentação do demônio foi realmente fabulosa, muito tenso o momento! E aquela cena que mostra a silhueta dele engatinhando? Nossa meu, que bizarro! Uahahaha, ficou realmente muito fodão! Espalhem aí galera por favor, temos que dar apoio quando aparecem coisas assim pois nós podemos deixar isso famoso e fazer surgirem mais obras fantásticas assim, não custa nada espalhar pelo twitter, msn e o que puder, dêem essa força!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Dá uma ajuda compartilhando? =)

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Jean Farias disse...

nossa, é foda mesmo eu gostei pra caralho. ate publiquei no meu face. dá até orgulho de ver algo assim feito por brasileiros, ja chega de filmes que só falam de favela, ou documentario... mtoo legal, tomara que consiga patrocinio para que eles continuem fazendo mais.

Agelus disse...

Acho que tá cheio de coisa boa sendo feita no brasil, mas nunca ficamos sabendo pq a tv aberta só quer saber daqueles programas medíocres que eles passam =/.

Ainda tô esperando a serie 3% ter algum patrocínio.

Jean Farias disse...

realmente na tv so tem programa mediocre msmo, faustao, Raul gil, o melhor do brasil...entre muuitos outros, já ta mais do que na hora de investirem em uma programação melhor.

Patrick disse...

A globo quer que a gente engula por guela abaixo zorra total e aquelas séries toscas dela em vez de patrocinar algo que preste...

Napalm disse...

CARALHOOOOO....mto foda mano....porra cara, depois d 3%, lado nix, e essa serie comecei a ter esperança q no brasil vai começar sair umas series boa...os filmes ja vem melhorando bastante tbm a algum tempo....excelente essa serie, tem previsao pros proximos eps??
valew!

Skywalkerpg disse...

Napalm

Só se conseguirem patrocinio poderão fazer outros episódios '-'

Mabel Lopes disse...

Oi, galera! Aqui é a Mabel, diretora e co-roteirista do piloto! Queria só dizer que estou hiper feliz com a repercussão dele na net e que fiquei muito lisonjeada com os elogios :)! Quem puder divulgar, divulgue mesmo, porque assim conseguimos visibilidade para tentar o apoio para os próximos episódios!
E curta a série na página no Face: https://www.facebook.com/naosabebrincar
Valeu!!
Beijo,
Mabel

Steeph Mebarak* disse...

Heey sky,eu achei bem legaal,mas pq ela botou 371? E o q houve com os filhos dela? E depois q ele ajuda-la que que ele vai querer em troca? Veremos hoje no globo reporter.