Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

I Am Alive ficou com medo de The Last of us?

Eu sempre gostei de mistérios e tal, vídeos, imagens intrigantes, histórias que escondem algo, isso é realmente muito fascinante pra mim. Então em 2008 durante a E3, quando passou o vídeo de "I am Alive" realmente foi algo alucinante pra mim!

Ver uma coisa dessas só fez as pessoas ficarem loucas, todo mundo queria saber o que era isso, que jogo era esse? O que aconteceu? Mas o negócio era esperar, ver o que a criadora iria revelar sobre o jogo, que por acaso tinha um nome também bem provocante("I am alive" significa "Eu estou vivo"). No entanto o tempo passou e simplesmente não se ouvia mais falar do jogo, ele simplesmente desapareceu. Daí muito tempo depois surge com um novo trailer e o povo assistiu bem atento para ver algo mais sobre aquela curiosa apresentação que foi mostrada em 2008. Era um jogo unico, sobreviver no meio de um lugar dominado pelo caos e que nãose sabe exatamente o motivo de tudo ter sido destroçado. Mas novamente o jogo se calou e saía uma ou outra fotinha.
Bom, chega 2011 e a Sony começa a falar sobre um jogo novo exclusivo e claro que só isso já faz o jogo ser um sucesso imediato e todos começarem a falar sobre, afinal os fanboys precisam de jogos para se gabar e naturalmente por mais que não curtissem o tal jogo, teriam que dizer que é perfeito para parecerem superiores, enquanto os fanboys concorrentes também ficaram interessados para procurar algo para descer o pau e dizer que é um lixo. Vídeos curiosos e nada a ver começam a ser mostrados e se cria um clima de mistério, e durante a VGA 2011 é finalmente apresentado ao mundo, o misterioso jogo, The last of Us!

Bom, muita gente babou com os gráficos "Impressionantes" mas sinceramente eu não achei nada demais não, não estou falando que achei ruins, mas sim que não foi nada de outro mundo, sei que vai aparecer um aqui todo nervozinho me xingando de burro porque eu não entendo nada de gráficos e bla bla bla, mas os gráficos de Battlefield 3 pra PS3 me chamaram mais a atenção que esses aí. Quanto ao estilo do jogo, eu achei realmente uma cópia de Eu sou a Lenda, então não achei nada genial, no entanto algo que me fascinou foi imaginar poder jogar em um mundo assim, é diferente, mesmo não sendo um universo com algo totalmente novo como eu esperava que fosse, só de imaginar isso de ter que sobreviver, ter cuidado com as criaturas e tudo mais, me fascinou um bocado! Mas daí também todo mundo lembrou daquele jogo que era único... "I AM ALIVE". Muitos começaram a falar que The Last of Us é a mistura de Eu sou a lenda com I am alive, e realmente ficava difícil não comparar, era algo que lembrava. Mas algo que me fez criar uma teoria foi o fato de menos de uma semana depois I am Alive lançar um trailer:

Só que... Que gráficos são esses? Simplesmente horríveis para o padrão de 2011, na cena inicial quando mostra o personagem falando, você percebe claramente a falta de qualquer tratamento nele, é simplesmente muito feio para um jogo de PS3 e XBOX. Isso me fez acreditar que esse trailer foi feito às pressas em uma versão do jogo ainda bizarra e no desespero para mostrar que I AM ALIVE ainda está ALIVE! kkkkkk. Realmente The Last of Us deve ter sido um soco na barriga da equipe pois após tanta demora, o jogo simplesmente perdeu o brilho já que não se tratava mais do jogo único em que o personagem tinha que sobreviver pela cidade, mas sim com um concorrente com a enorme vantagem de ser exclusivo, e o resultado ficou óbvio, o que já estava esquecido mas com uma vantagem de ser diferente da maioria dos jogos, passou a ser ameaçado pelo surgimento de um concorrente com todas as cartas na mão. E vocês, o que acham? Que foi coincidência o trailer de I AM ALIVE sair tão próximo do rival? Ou que foi desespero? Ou acham que há outra explicação?
Twittem aí para seus amigos pessoal =D