Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

RPG Dragon Age Kit do Mestre

Caramba demorou um bocado para eu fazer essa análise desde que fiz a desempacotada do kit do mestre ein? Mas bom a falta de tempo é um dos males de conseguir um emprego uahahaha. Mas chegou a hora de falar sobre esse acessório que pode dar um toque muito especial às mesas de RPG.


O kit do mestre é um complemento para o RPG de Dragon age e é perfeito para quem quer se acostumar com a arte de mestrar, isso porque ele realmente facilita bastante a vida de iniciantes, mas também acaba sendo muito adequado para veteranos em RPG, isso porque vem com o conhecido escudo do mestre. Para quem não sabe, o escudo é um acessório que muitos mestres usam para facilitar durante a narração da aventura, ele é colocado entre o mestre e os jogadores, assim escondendo o que o mestre anota ou faz, de um lado há uma bela ilustração de Dragon Age, que ficará exposta aos jogadores, enquanto do lado do mestre há várias tabelas e informações resumidas, dessa forma o mestre pode consultar rapidamente coisas que ele precisa no momento e isso agilizará as coisas.

O kit acompanha também a aventura "Um Bann a Mais" que é extremamente completa, ela junta centenas de informações incluindo fichas de personagens, mapas, boatos locais, é algo que deixa perfeito para o mestre montar a aventura da forma que ele quiser. É muito legal a flexibilidade que é dada ao mestre de escolher o que é melhor e o que está acontecendo no lugar, já que com boatos e diversas possibilidades, o mestre pode muito bem escolher o que é e o que não é real na história, é dado a você um universo de possibilidades.

Enfim, além dos fãs de RPG, o kit também acaba sendo como item de colecionador para fãs de Dragon Age Origins e até mesmo para quem não joga RPG vale a pena dar uma conferida no kit mestre pois como disse em outra matéria, livros de rpg podem valer mais a pena serem comprados que livros comuns. Caso se interesse pode obter uma cópia aqui.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. poh sky, posta um vídeo aew pra galerê conferi!
    Eu sempre quis aprender a jogar, mas de nada adiantaria, joga com quem nesse fim de mundo??? (minha cidade)
    Eu até curto o game, sou muito fã, principalmente da história, que pra mim o melhor reino\mundo que ja vi num game foi Ferelden, mas não tenho dinheiro pra comprar estes livros... Como eu queria ser pobre por um dia... Porque todos os dias é ruim pra caralho!!!

    por falar em livro, sky, vc já leu o livro do Assassins Creed??? Deve ser muito show!!!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo eu fiz um video de eu abrindo, o link ta no começo da matéria =)
    Quando ao do assassins creed vi mas nem li, porém pretendo ler um dia. *-*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk que eu lembrasse eu só tinha visto desmpacotando o livro comum msm... Falha minha...
    aew sky, seu maldito, depois que vi a sua matéria do magic eu comprei e viciei na bagaça! Agora toda minha grana ta indo no meu deck! Tá feliz, acaba de fazer mais um pobre! kkkkk brinks, mas só por dúvida, que deck vc usava?

    ResponderExcluir
  4. Sempre joguei magic casualmente, tenho uns decks variados aqui, é uma medida de emergencia pra quando faltar energia e eu ficar sem PC Ò_Ò aí um amigo vier aqui eu poder jogar com ele. =)

    ResponderExcluir