Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Serenity - Um filme de ficção cientifica espetacular!

No futuro quando a terra já não é mais capaz de sustentar tantas pessoas, a exploração espacial se torna a melhor opção e assim vários planetas passam a ser habitados, no entanto as pessoas passam a viver diferente e uns são mais evoluídos que outros. Alguns desses planetas tentam impor suas leias sobre outros mas isso acaba gerando guerras. A nave de caçadores de recompensa Serenity acaba se envolvendo no meio de um segredo que pode dar um final a tudo isso.

Esse é um daqueles filmes de ficção ciêntifica que dá muito gosto de assistir, ele consegue mesmo passar uma ótima sensação de ter assistido um bom filme. Como o filme é mostrado pela visão de caçadores de recompensa espaciais, a ação é garantida.


Esse é daqueles filmes que você percebe que realmente foi criado um universo em cima da história e te dá aquela sensação de "Caramba eu queria ver mais sobre isso". Há por exemplo médiums que são capturados pela Aliança e feito experimentos, eu sei que isso já apareceu em outros lugares, mas é muito legal ver que não apenas humanos comuns estão na história. 

Também há os misteriosos Reavers, que são pessoas totalmente loucas que atacam qualquer lugar e quando querem para comer vivos as pessoas que acharem. Todos tem medo porque esses não temem nada e ninguém entende o motivo de serem assim. Esses personagens causam muita tensão no filme, como uma cena em que aparece milhares de naves Reavers paradas no espaço e os personagens tem que passar por elas sem fazer um mínimo barulho e nem tocar em nada.

As cenas de combates são realmente muito bonitas, tem coreografias que você pensa "CARACAS", principalmente com uma das personagens que é médium e às vezes ela entra em combates com multiplos inimigos armados e passa mesmo a sensação de uma pancadaria fodona e não aquela de só tocar e os caras morrerem.

Embora o filme não seja uma comédia, ele tem um humor muito gostoso de se ver, cenas com frases engraçadas colocadas no momento certo e que acabam causando belas gargalhadas. E a trilha sonora também é incrível *-*, ela causa um grande impacto porque não parece ser uma trilha sonora de filme no futuro, mas sim filme medieval, então já no começo quando aparece a Serenity e então a musiquinha medieval acompanhando, já dá aquela sensação agradável.

Se você gosta de filmes de ação, vale muito dar uma conferida nesse, é um filme muito bom para passar o tempo e embora não seja genial, é com certeza uma experiência que vale demais a pena ter. Hoje em dia é um pouco complicado achar esse filme para vender, mas caso tenha se interessado, você pode dar uma conferida aqui.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. é um ótimo filme,na verdade ele é o desfecho de uma série chamada Firefly que foi cancelada após 13 episodios apenas,muito legal por sinal

    ResponderExcluir
  2. Eu ia falar isso que o Nilson-ja disse, o filme é uma continuação da série Firefly. Então se você ficou com um gostinho de "caramba queria ver mais disso!", bem... xD

    ResponderExcluir
  3. No Guines tem alguma coisa sobre ele que é o filme mais piratiado da história!

    ResponderExcluir
  4. Ta na minha lista pra baixar eu gosto muito de filmes desse genero concerteza vou assistir

    ResponderExcluir