Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tenha GRÁTIS sua máscara do Anonymous!

Todo mundo vê o grupo de hackers chamado Anonymous (Que a partir dai acabou se tornando uma ideologia e atingindo uma gigantesca massa) e os reconhece mais pelas suas máscaras de um cara sorrindo. Essas máscaras na verdade vem do personagem V da história em quadrinho V de Vingança, mas que foi adotada como um símbolo para os Anonymous, já que o personagem é isso na HQ (um anônimo), que por sua vez é baseada no soldado Guy Fawkes. Mas bom, o negócio é que pode não ser muito simples se achar por aí uma máscara do V, então para você que sempre sonhou em sair com uma dessas nas ruas ou quis ser uma das garotas que tiraram fotos nuas e tacaram na net usando essa máscara, já pode se sentir feliz, pois vou colocar aqui uma alternativa muito barata para quem quiser ter uma máscara dessas, ótima para quem quiser tirar umas fotos nerds hehehehe.

É a máscara do V em versão papercraft *-* e o melhor é que essa versão é muito fácil! Tem apenas nove peças grandes cada lado da face, aqui em baixo estão as imagens!

Mas eu recomendo que você faça o download pois nele tem o arquivo do Pepakura, ou seja você pode ver em 3D a máscara montada e pode clicar em cada pedaço para ver como foi colocado ali, isso com certeza facilita muito da montagem. Como é uma versão de poucas peças dá pra montar rapidinho e o melhor é que não gasta muita tinta já que a maioria da máscara é branca.

Lembre-se de após imprimir, colar em pelo menos uma camada de cartolina antes de recortar, isso vai ajudar a máscara a ficar firme, não monte no papel A4 sem nenhum papel duro em baixo.
E uma dica pra aqueles que gostam de um trabalho bem feito e que pode até ser mais divertido, após a máscara tiver montada. Lembra nos tempos de escola quando os professores mandavam fazer máscara de gesso usando nosso rosto como molde? Pois é, você pode fazer igual.


Para quem não sabe como fazer é simples, compre um rolinho de atadura com gesso, costuma custar barato, você vai cortando vários pedacinhos de uns 5 - 10 cm e colocando em uma bacia com água, daí você vai tirando os pedaços e colando na máscara, lembre-se de fazer movimentos pra ficar liso, faça isso até cobrir a máscara inteira e sempre fazendo movimentos pra ficar lisinho no final, mas lembrando também de dar destaques aos lugares onde tem traços, como as bochechas por exemplo, depois você pega tinta e da uns retoques nas sobrancelhas, bigode e cavanhaque e usa a maquiagem da tua mãe pra pintar a bochechas e boca hehehe.

CLIQUE AQUI para fazer o download ou a VERSÃO PDF pra quem não quiser usar o pepakura, tem 1 mb mas se você não quiser ter esse trabalho todo só por uma maldita máscara, é só imprimir essa versão escrota aí em baixo e meter a tesoura è_é



Aprenda também a fazer uma MÁSCARA DE GÁS COM GARRAFA DE REFRIGERANTE!

Veja também a vontade louca de algumas pessoas em ver o Brasil se fuder!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

E para ver muito mais coisas interessantes CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

20 Comentários

  1. "CLIQUE AQUI para fazer o download, tem 8 mb mas se você não quiser ter esse trabalho todo só por uma maldita máscara, é só imprimir essa versão escrota aí em baixo e meter a tesoura è_é"


    EUEHUEHUEH vc é muito comédia falando xD

    ResponderExcluir
  2. Lol tava vendo sobre Anonymous agorinha,e entro no blog e me deparo com um post sobre as máscaras :O,sky vc poderia fazer um post sobre a Anonymous,explicando o que são etc,é um assunto muito interessante

    ResponderExcluir
  3. Ah quem sabe eu não faça mais pra frente? *-* atualmente eu to com uma preguiça kkkkkkkkk, mas valeu a sugestão, ta anotado Ò_Ò

    ResponderExcluir
  4. Eu lá vou passar mais de 80000 milhoes de anos só pra fazer uma bagaça de mascara... Ò_Ò

    ResponderExcluir
  5. eu vou hehehe
    Melhor que pagar 30 cotos em uma
    xD
    Valew aew cara muito bom seu blog!

    ResponderExcluir
  6. na verdade meu parceiro a mascara veio do Guy Fawkes. o filme v de vingança se baseou nele e na história dele.

    ResponderExcluir
  7. J.Paulo

    Eu falo isso na própria postagem cara, leia inteira. '-'

    ResponderExcluir
  8. Poisé, eu concordo com o Paulo. Acho é que os "annonymous" é que tem usado a máscara equivocadamente (eu até desenvolvi essa ideia aqui)e precisam amadurecer melhor a ideia que eles têm de "revolução".

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. cara eu consigui e fico muito realista vlw pelo tutorial ;)

    ResponderExcluir
  10. Cara o link ta off. upa ele dnv pra nois *-*

    ResponderExcluir
  11. pronto, valeu por avisar =) se sair do ar de novo avisem que eu arrumo imediatamente, os comentarios vão para meu email então não importa o quanto a matéria ficar antiga, eu vou receber a mensagem no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  12. Oi, o arquivo do pepakura não esta no rar...ou esta e eu não vi?? =S

    ResponderExcluir
  13. Opa desculpe, vi que eu tinha colocado a versão PDF por engano em cima, arrumei, obrigado por avisar. =)

    ResponderExcluir
  14. Skywalker, tento falar com você através do MSN mas você não me aceitou, sou dono do Uchihanime - Blog de Informações sobre a Cultura Japonesa e Animes, Mangás e Jogos, quero fazer parceria com o Nerd Maldito, caso aceite a parceria mande um banner de 120x60 no e-mail: [email protected]

    Obrigado

    http://otakuchiha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tem algum erro no meu msn que não está aparecendo mais convites, eu acredito que tenha dado pau porque atingiu o maximo ou sei la, mas quando adiciono pessoas funciona normal. Dai o unico jeito de me adicionar é me mandando um email com o msn pra que eu adicione.

    Assuntos sobre parceria eu trato através de e-mail porque acho mais apropriado e discreto. Mas vi seu blog aqui e nem da cara, tem muito material copiado de outros blogs e sem a fonte de quem escreveu, dai isso acaba com fluxo baixo de visitantes porque o google costuma selecionar material original pra ser achado nas buscas, dai acabaria não tendo uma troca equivalente de visitantes e tal. De qualquer forma agradeço a proposta. *-*

    ResponderExcluir
  16. Wellvis, os Anonymous não usam a máscara do Guy Fawkes equivocadamente. Eles a usam pois possuem os mesmos ideais ;)

    ResponderExcluir
  17. Sky essa parte de emplementar com gesso foi você que inventou ou tirou de algum lugar? É que eu tenho de fazer um trabalho de escola e queria fazer a mascara do V de vingança usando esse processo que você disse. Se tivesse um lugar onde explicam mais detalhadamente e tals eu agradecia.

    ResponderExcluir
  18. Cara a tecnica com gesso não fui eu que inventei não, escolas fazem isso há anos em aulas de artes você deve achar na net. Mas agora a parte de colocar a cara do V junto, isso sim, então não tem nenhum lugar com isso mais detalhado não... A não ser que alguem tenha feito depois, mas não tirei a ideia de nenhum lugar não. '-'

    ResponderExcluir
  19. Hm, entendi Sky. É que propriamente eu só conhecia o modo de colar o gesso no rosto de alguém e montar, fazer isso usando um papercraft eu nunca vi hehe Vou tentar fazer com um papel grosso e ver se funfa. Vlw

    PS: WTF é esse nick que eu to kkk TmiceRulez? Daonde saiu isso hahaha

    ResponderExcluir