Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Super Smash Bros NES - Um demake do clássico do N64

Bom, hoje vou falar sobre o demake para NES do maravilhoso Super Smash Bros. Que é nada menos do que o jogo de pancadaria clássico de Nintendo 64, refeito com o visual de um jogo para Nintendo 8 Bits, e que ficou uma baita de uma maravilha, tendo suporte a modo multiplayer e a modo história.

Super Smash Bros sempre foi um dos meus jogos favoritos e logicamente fiquei encantado quando vi que tinham criado algo desse tipo! Nós já vimos diversas versões desse jogo pra variados consoles da nintendo, mas já imaginou se essa franquia tivesse surgido bem antes? Esse demake mostra bem como seria Super Smash Bros se tivesse sido lançado na época em que 8 bits reinava na terra, e ficou super adequado, com o mesmo visual e com certeza faria sucesso.

Essa versão tem cinco personagens, que são Megaman, Mario, Samus, Kirby e Link. Cada um tem suas habilidades próprias e muito foi baseado no super smash bros oficial da nintendo. A pancadaria tem as mesmas regras, espancar o outro até ele ficar leve o suficiente para ser jogado para fora do cenário.

No modo história você tem que atravessar a fase e matar o chefe dela, ou seja se estiver passando pelo mundo do Mario, no final você chega a encontrar o Bowser, mas logo depois você enfrenta o próprio Mario como último chefe, o mesmo acontece com os outros personagens. Uma coisa legal é que você pode destravar extras, como novos personagens e novas fases.

O jogo tem apenas 5,76 mb e não precisa de emulador e nem de instalação, basta descompactar. Porém há um problema no jogo, pois o executável cria automaticamente um arquivinho na pasta que é pra salvar, só que alguns antivirus levam como se fosse uma ameaça, quando fui jogar aqui fiquei preocupado, mas depois li que era apenas o arquivo de salvar, depois que joguei a primeira vez não ficou mais aparecendo a mensagem de ameaça. *-*

SSB Nes é um jogo que é meio rarinho, difícil de achar links e com a morte do megaupload parece que a maioria se foi, achei esse aqui na internet, mas pelo jeito ficam tirando do ar, talvez a Nintendo, não sei... Não achei nada sobre ela arrumando treta como arrumou com Zelda Breath of the NES e jogos do tipo. Enfim, não deixe de conferir também o Super Mario Crossover, que segue o mesmo estilo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito bacana o post e o jogo sky =D
    Eu sei que deve ser chato pra caramba esses caras que ficam corrigindo os outros pela internet, mas no título do post está escrito "rapricharam" em vez de "capricharam". Qualquer coisa pode deletar esse coment quando já tiver arrumado blz?

    abrass

    ResponderExcluir
  2. Opa sem problemas cara kkkkkkk, às vezes digito errado as coisas, acontece direto no meio de posts também, não precisa ficar constrangido não hahaha, valeu por avisar *-*

    ResponderExcluir