Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Machete - Ou melhor... "O FODÃO COM O FACÃO!"

Hoje eu vou falar sobre super divertido filme Machete. Em 2007, quando o Robert Rodriguez em parceria com o Tarantino lançaram o projeto Grindhouse, eles colocaram trailers falsos juntos para manter o clima, e um deles era o trailer de um filme chamado Machete, confiram o trailer


Ele mata os caras maus è_é ele fica com sua mulher e sua filha! kkkkkkkkkkkkk, porém esse trailer era tão foda e interessante, que Robert Rodriguez decidiu fazer não apenas um, mas sim uma trilogia daquilo, e assim em 2010 foi lançado o primeiro Machete! Ò_Ò e um detalhe muito interessante, é que o filme na verdade teve sua história escrita em 1993, porém nunca tinha sido filmado e então resolveram tacar só o trailer falso dele, e desde o inicio o papel tinha sido feito para o Danny Trejo mesmo, um dos mexicanos mais conhecidos como coadjuvantes em filmes que aparecem bandidos que acabam sempre morrendo kkkkkkkkk, ja tava na hora mesmo do cara interpretar um mocinho né? Uahahahaha, mas ficou realmente perfeito ele, além disso vem com um elenco bem legal incluindo a Michele Rodriguez, que ta mais foda do que nunca *------* o Robert De Niro, e até mesmo o quase esquecido Steven Seagal uahahahaha.


História

Um agente federal é traído e tem a sua família morta, anos depois ele vira apenas mais um simples trabalhador mexicano e faz trabalhos caseiros como limpar fossa, porém ao ser contratado para matar um senador que ameaça a imigração, ele não pode recusar a oferta, mas é traído novamente, e agora os mexicanos estão sob ameaça de não poderem morar nos EUA se o senador ganhar a eleição, e é então que Machete pega os seus facões de 70 cm e sai pra acertar as contas com uma galera.

Sobre o filme

Nossa, eu sinceramente esperava muito menos desse filme, perdi as contas de quantas vezes, enquanto eu assistia, soltei um "Que filme massa" ou "Caracas, que filme bom!", fiquei todo empolgadinho assistindo a bagaça.

Uma coisa que eu esperava desse filme é que fosse um cara que sai matando todo mundo e muita tosqueira exagerada, só que o diretor colocou isso na medida certa, sim existe a tosqueira, só que existe também uma história muito empolgante por trás, apesar dos clichês colocados em cima da história do filme, ela consegue ser conduzida de uma forma que me fez achar espetacular e ficar só imaginando o que viria depois, há reviravoltas, traições, segredos. Todos os elementos de filme trash estão ali presentes e fazem rir pra caramba algumas tosqueiras, mas o foco do filme não é esse, eu pensava que o diretor não ia perder uma chance de zuar e ia ficar o tempo todo colocando tosqueira.

Machete não é o único personagem trabalhado no filme, existem vários e cada um tem um desenvolvimento próprio muito legal, então você pode esperar pra ver coisas marcantes como as enfermeiras gostosonas com uzi, a madre com uma metranca e o padre de duas escopetas.

O filme já começa na maior ação,  com Machete chegando e fatiando geral, mãos e cabeças voando, corpos sendo fatiados e aí ele vai resgatar uma garota e quando chega, ela ta peladona esperando por ele, ele pega ela pelada mesmo e sai vazado carregando a garota kkkkkkkk.

A maioria das cenas do trailer original foram mantidas, porém tiveram algumas poucas que foram modificadas ou removidas por completo, mas achei muito legal os caras reunirem todo aquele elenco inicial e fazerem algo maior, fico imaginando como deve ter sido algo interessante voltar a aqueles atores e falar "Ei, quer voltar a fazer o papel daquela tosqueira só que em um longa?" uahahahaha.
Você também perceberá que o longa é carregado de frases marcantes super estilosas, como por exemplo o cara perguntando pro outro "Onde estão minha mulher e filha?" e o cara responde "NO INFERNO!" e então o outro diz "Então mande lembranças Ò_Ò" e manda ele pro além kkkkkkkk.

Enfim

Você não pode assistir esse filme sozinho, chame os seus amigos que mais gostam de zuar, combine da galera se reunir e assistam, com certeza a diversão vai ser garantida, o filme tem uma história que prende bastante e cenas de ação super fodas, além do trash que dá um tempero perfeito! Caso tenha se interessado você pode conferir aqui. Agora curtam o trailer em versão nova adaptada para o filme real hehehehe.


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Se fosse no Brasil, Machete seria: "O PECHERA" AHEHAUEAH

    ResponderExcluir
  2. Esse machete ai não aparece nos pequenos espiões??

    ResponderExcluir
  3. Sim, se não me engano ele é o tio dos pirralhos. Só que acho que la ele não fatiava gente '-'

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tinha visto esse trailer! Mas pensava que não tinha lançado nunca mesmo! NOSSA PRECISO DESSE FILME. QUE COISA MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  5. esqueci de ver a data do post denovo kkkkk

    ResponderExcluir