Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Anime em Linkin Park

Antes de tudo já quero avisar que independente do gosto musical de cada um, esse tópico é sem preconceitos, ou seja, entendo que tenham pessoas que odeiam linkin park mas pelo amor de Deus eu não estou jogando acido em ninguém, nem estou dizendo que é bom ou pedindo para alguém gostar, só estou falando de algo que acho interessante então sem chiadeira!
Bom, faz muito tempo que gosto de linkin park, e lembro que quando saiu o album "Reanimation" eu olhei a capa e tinha um robozão gigante, achei meio estranho, afinal quem colocaria um robo parecendo o megazord só que verde na capa?
Logo descobri que no album tinha muito mais robôs, mais futuramente saiu um album que acho que era ai vivo em que tinha desenhado os integrantes em anime na capa, mas foi com o album Meteora que o lance de animes esquentou mesmo, pois há dois clipes no album diretamente ligados a animes.
O primeiro é "Somewhere i belong" em que mostram gundams, varias vezes. O outro é Breaking The Habit que é feito todo em anime.



Somewhere i belong
Bom, eu não gostei nem um pouco de gundam wing, assumo que assisti ele inteiro mas é que como era dublado e eu não gosto de ler enquanto almoço então era algo que eu podia comer e ao mesmo tempo assistir sem ter que olhar pra tela o tempo todo, porém me decepcionei (minha opinião, não me matem fãs de Gundam) mas bom fiquei bem surpreso quando vi dois Gundams nesse clipe, achei uma idéia muito legal e com os efeitos especiais ficou melhor ainda!


Breaking The Habit
Bom esse clipe foi dirigido pelo mesmo cara que fez aquela sequência animada de Kill Bill volume 1! Psicodelico não? Eu gostei demais desse clipe, a primeira vez que o vi, fiquei repetindo várias vezes, ele é meio poluido visualmente mas o clima urbano sombrio me agrada pra caramba, adoro animações em cidades grandes.

Bom é isso aí pessoal, seria muito legal ver mais coisas desse tipo com outros artistas, é sempre agradável ver algo diferente, principalmente se é ligado ao mundo nerd hehehehe.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Breaking The Habit é bem legal o clip, mas o melhor mesmo do Linkin Park é o Points Of Authority...
    Foi com esse clip que eu comecei a gostar de Linkin Park...

    ResponderExcluir
  2. Realmente Breaking The Habit é ótimo.
    Points of Authority tbm não é feito em anime?

    ResponderExcluir
  3. é galera mas falando sério o vocal Chester tem uma carinha de nerd igual nósXD

    ResponderExcluir
  4. bom, nao sou mto fan da banda, mas gostei mto desse clip em anime, ainda mais sendo do memso cara q fez os trechos do kill bill...mto foda!!!

    ResponderExcluir