Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A ultima ceia de Star Wars

Você é fã de código da Vinci e adorou todos aqueles mistérios do livro e filme voltados para vários quadros do Leonardo da Vinci? Bom, um deles é a Ultima Ceia, em que mostram várias mensagens escondidas, segue a baixo a imagem, para quem ainda não conhece

O quadro está cheio de detalhes muito interessantes e causou muita polêmica, se destacando principalmente com Dan Brown, bom até aí ok porém surgiu uma nova versão da Ultima Ceia, para nerds fãs de Star Wars! Ela é a ultima ceia de Luke skywalker, clique na imagem para vê-la melhor

Achou algo de diferente além dos personagens da saga espacial? Não? Bom aí é que está, ele não é simplesmente uma imagem qualquer, também tem algo escondido, algo que faz essa imagem em sua versão original ter 3 gb compactada e 40 gb descompactada, dá pra acreditar? Isso tudo formado por 262 megapixels (cacete, o meu celular tem apenas 2 megapixels) e uma resolução de 24,168 x 10,864 (achem um monitor pra caber dentro). Vocês agora devem estar perguntando:


"Sky, como diabos uma imagem tem 40 GB?"

Bom, eu também fiquei impressionado quando vi, mas é aí que está a surpresinha escondida, vamos dar uma olhadinha mais de perto:

Agora notaram né? Pois é isso mesmo pessoal, essa imagem é feita de nada menos que 69,550 frames em alta resolução retirados dos seis filmes do star wars, ou seja cada pedacinho minúsculo desse quadro é na verdade uma cena retirada de um dos filmes! Imagina só se não ia ficar grande o tamanho hehehehe, vejo que os fãs de Star Wars realmente são lunaticos :P o quadro levou 2 semanas pra ficar pronto em um computador e também teve alguns retoques feitos à mão.
É Leonardo e pensar que seu quadro feito a mão levou um upgrade futuristico feito por computador, quem diria ein? =D


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários