Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Incredimail - Cansado de abrir sites chatos?

Olá pessoal, demorei né? =/ ah po, isso é o que dá ser um nerd preguiçoso, mas estou aqui me esforçando pra fazer um post rapidinho pra vocês! =D

Hoje irei falar sobre o incredimail, sabem hoje em dia e-mails são muito desvalorizados por existir orkut, msn e tal então nem todo mundo gosta muito de usar. Assim como muitos acham um saco ter que abrir um site, digitar o login, senha e então entrar e tem também os que não sabem como utilizar o outlook express (programa de e-mails da microsoft). Com isso o e-mail acaba ficando bastante desvalorizado, e as vezes chegam a ser cancelados por o usuário ter preguiça de usar e ficar meses sem entrar, então vou falar de um programa que deixa acessar o e-mail algo muito mais prático e sem cansaço, nada de ficar entrando em sites chatos e também sem complicações de configuração, estou falando do Incredimail!

O destaque mais legal desse programa são os notificadores, ele é bem discreto, fica ali do lado do relógio um ícone de um envelope laranja e de tempos em tempos aparecem umas setinhas verdes passando por cima do envelope, é quando ele checa se tem novos e-mails, se tiver, aí é que é a parte legal! Você está la numa boa no orkut ou msn, e do nada aparece um passarinho voando pela tela, ele pousa em algum lugar, tira uma cartinha e fica tentando chamar sua atenção, aí você pode despachar ele clicando uma vez em cima, ou pode clicar duas vezes e ele vai abrir a carta pra você bem ali, mas passarinho foi apenas um exemplo ,existem centenas de notificadores, pode ser um mordono que entra pelo canto da tela com uma carta em uma bandeja e fala "Você tem um e-mail senhor" ou uma ninja que salta do alto , parando e apontando um pergaminho com uma mensagem, sendo que se você clicar em cima ela solta uma fumaça e some, também pode ser um caracol super veloz e vários outros tipos! Além disso para enviar mensagens é muito simples também, bastando clicar no botão de enviar mensagens e aparecerá uma carta na sua frente, enquanto você digite aparece o som de máquina de escrever se você quiser, podendo escolher também vários fundos e animações, sons etc, enviar anexos fica simples pois aparece a porcentagem que já foi carregada, coisa que em sites é comum dar erro e você ter que começar tudo de novo. Quando você clica para mandar o e-mail, o texto que você acabou de digitar aparece se dobrando e saindo voando em forma de avião. Além do mais você pode cadastrar varias contas de vários e-mails diferentes nele e assim ao invés de abrir um monte de e-mail seu, você só precisa abrir o incredimail e ele checa todos. Em alguns casos como o gmail por exemplo, antes de cadastrar no incredimail você precisa entrar pelo site mesmo, ir nas configurações e configurar ele pra aceitar que programas acessem, só então você pode ir no incredimail e cadastrar ele. Bom é isso aí, quem quiser pegar essa bagaça, ta aí o site:

Incredimail

Postar um comentário

2 Comentários

  1. já usei.... muito bom e bonito!!
    cheio de recursos...
    mas atualmente uso o hotmail e prefiro abrir pelo site mesmo!! xD
    recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, você sabe o nome do notificador que era essa garota ninja? Eu lembrava que o nome dela era Noriku, mas nao estou achando em lugar nenhum. Teria como você mandar ela pra mim?Há anos que não vejo. Obrigada!

    ResponderExcluir