Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sobre o blog Nerd Maldito

Bom, eu criei esse blog no dia 27 de dezembro de 2007, no inicio eu queria apenas ganhar dinheiro de alguma forma hehehe, mas logo percebi que era impossível ganhar dinheiro fácil assim e portanto virou apenas um blog que eu atualizava uma vez ou outra... Havia uma equipe que também publicava, porém com o tempo eles começaram a publicar só uma vez por mês e decidi que era melhor ficar só eu mesmo.
Hoje em dia se tornou meu blog pessoal, com opiniões próprias apenas, não é um blog profissional com opiniões imparciais, mas eu sempre digo que é o que achei e não a verdade absoluta. Ao contrário do que muitos pensam, esse não é um blog de notícias, eu procuro colocar conteúdo que possa ser aproveitado em qualquer época, coisa que não acontece com notícias, já que elas ficam velhas, mesmo assim às vezes acontecem coisas que eu gosto tanto que tenho que publicar aqui.
Bom, é isso, espero que aproveitem o blog, depois eu atualizo essa página e coloco informações mais detalhadas, portanto continuem entrando aqui uahahaha. Se quiser comentem Ò_Ò

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Sky estou te ameaçando formalmente ou voce da um geito na colina das almas esquecidas ou eu vou ... vou ... vou ... bem vou fazer algo.

    isso foi so um aviso Ô.Ô

    ResponderExcluir
  2. Tava com preguiça te ir ate o post da colina O.O

    ResponderExcluir
  3. Isso ai!! O caminho é esse!!!

    Nada de notícias inúteis como fazem os outros blogs de nerds...
    "Suspeitas de um novo filme do Batman" Porra, quando o filme estiver pronto, me da o trailer e a data de lançamento que já tá bom demais.

    E tipo, uma sugestão... Você podia aceitar postagens dos leitores, tipo o cara tem uma idéia bacana, tipo o review de um filme, ou livro, ou jogo, ai ele escreve pro teu email.
    Se o cara escrever de um jeito altamente estiloso, você pega e publica, isso iria aumentar bastante o número de postagens, sem diminuir a qualidade.

    Problema ia ser só a caixa de email cheia de besteiras kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Rafael o problema é que é difíicil chegar pra uma pessoa e falar "Você escreve mal pra cacete! Ò_Ò" e dizer "Eu não vou publicar essa porra '-' " acaba sendo chato né? Por pior que esteja, a pessoa teve o trabalho de escrever aí eu chego e digo que ela não é boa o suficiente pra aparecer no meu blog? Quem sou eu pra dizer isso? kkkkkkkkk é muitoa sacanagem, por isso eu só aceito vídeos, imagens, etc. Textos não kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ae sky,vc criou o blog por qual daquelas paradas ? Tipo blogger , word press etc ._.'

    ResponderExcluir
  6. Sky, faz da Senhora Longa Dor um história, tipo, Igual a colina, parte 1, 2 e talz...

    ResponderExcluir