Então.. me apresentando..
Eu sou o Hyoshi, fui convidado pelo sky para fazer parte do nerd maldito, vou postar pra vocês, noticias sobre o mundo dos animes, mangás e j-music.
Como meu primeiro post, vou postar uma coisa básica, mais que vale a pena ler =]
Uma noticia sobre NARUTO, que com certeza eh um anime muito popular
Não é apenas no Brasil que a obra de Masashi Kishimoto, Naruto é alvo de problemas com a justiça, aconteceu algo parecido em outro país, na Indonésia para ser mais exato, por lá estão culpando a série pela morte de um menino que tentou imitar uma cena do anime, e o que ele fez? Enforcou a si mesmo. A polêmica chegou até o parlamento Indonésio, onde Mutammimul Ula, um membro pertencente ao partido PKS (Partido da Justiçaia e da Prosperidade), fez duras críticas ao orgão que controla o conteúdo televisivo do país (Komisi Penyiaran Indonesia), acusando-o de não ser duro nas restrições do que é exibido na televisão. O "deputado" ainda disse que a morte do garoto foi culpa do anime e criticou ainda aqueles que dizem que todos os desenhos e revistas precisam ser voltados para as crianças. Já pensou se a moda pega por aqui?
Enquanto isso aqui no Brasil a vida do ninja têm sido um pouco mais fácil e ao mesmo tempo difícil, na tv aberta a série vai ao ar com cortes ridículos e mesmo assim é sucesso, já na fechada, o Cartoon Network lança mão de uma overdose toda semana, e recentemente foi divulgado que finalmente serão dublados os 52 episódios restantes totalizando 104 capítulos dublados. E depois? Depois de terminados e exibidos, aturaremos novas reprises da série, até a chegada de uma nova leva. É assim a vida de Naruto no Brasil, pelo menos sem polêmicas como a da Indonésia, a não ser alegações inutéis dizendo que o anime é muito violento.
Até a proxima.
2 Comentários
SE ENFORCOU?!?! O.O
ResponderExcluirCaramba... qual parte que ela tava tentando fazer igual? o.O
Se não me engano um garoto já se matou imitando o super-homem, pulo da janela... q tal proibir as novelas da globo culpando elas pelo alto nível de gravidez em adolescentes.
ResponderExcluir