@nerdmaldito A inclusão de Samus em Fortnite foi interrompida devido à preferência da Nintendo em mantê-la exclusiva do Switch. Enquanto outros ícones dos videogames, como Kratos e Master Chief, encontraram lugar no universo do jogo, a Nintendo insistiu que Samus Aran não fosse disponibilizada em outras plataformas além do Switch. Fortnite, conhecido por seu vasto crossover de franquias, acolhe personagens de diversas séries, abrangendo tanto a Sony quanto a Microsoft. No entanto, a negativa da Nintendo em permitir a participação de Samus em outras plataformas levou ao cancelamento de sua inclusão. Donald Mustard, CCO da Epic Games, expressou a preocupação da empresa em manter a consistência da experiência de Fortnite, independentemente da plataforma, recusando-se a criar personagens exclusivos para determinadas versões do jogo. Confira também esse vídeo: @Nerd Maldito nerdmaldito.com 🎮 #Videogames #Gaming #Gamer #Samus #Metroid #Nintendo #Fortnite ♬ som original Nerd Maldito
Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado
todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram
hoje?
Confira no link de afiliado Amazon!
Fortnite, gente, é aquele jogo que simplesmente explodiu em popularidade, né? Virou uma febre em todo lugar, e vou te contar como rolou! Primeiro, é de graça, sacou? É isso aí, de grátis! Então, qualquer um com internet e um PC ou celular pode cair na jogatina. Aí já viu, né? Todo mundo começou a baixar e jogar.
Mas o que realmente fez o Fortnite bombar foi a parada de ser mega expansivo. A Epic Games tá sempre mandando ver em atualizações e eventos, sempre tem coisa nova rolando, entende? E os caras não param: lançam armas novas, eventos temáticos, até rolou crossover com Vingadores e Star Wars!
Outra coisa é que o Fortnite é uma obra que a Epic Games quis que fosse mais do que só um jogo, mas sim uma festa! Dá pra jogar com os amigos, fazer festinhas virtuais e até soltar a criatividade no modo Criativo. É como se fosse uma rede social, só que com tiro, pulo e construção!
E não dá pra esquecer que o jogo é uma competição frenética! O Battle Royale é adrenalina pura, mano. Cem jogadores se enfrentando pra ver quem sobrevive até o final. E com os torneios e eventos de esports, os caras tão ganhando dinheiro jogando Fortnite, sério!
Obviamente não é só isso. Uma das coisas que fez se tornar essa máquina de gerar dinheiro que conhecemos, foi a ideia da Epic em transformar Fortnite em uma sensação cultural! Música, cinema, moda, tudo tá conectado nele. Artistas, atletas e até políticos são vistos jogando. É tipo uma febre que não passa! Até coisas nada a ver como bancos, como o Bradesco.
Então, resumindo, a popularidade insana do Fortnite em várias plataformas é uma mistura de ser de graça, sempre trazer novidades, ser um point social, ter uma vibe competitiva e ainda influenciar a cultura pop. Parece que essa onda não vai perder a força tão cedo!




