Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Maleta de Berserk volume 41 fez fãs correrem pra pegar antes de virar item raro

Fãs sempre ficam maravilhados com itens de colecionador e quem é fã de mangá, sabe bem que os tão desejados boxes fazem toda a diferença a uma coleção. E os fãs brasileiros que colecionam o desejado Berserk Edição de Luxo, piraram quando viram que a Panini decidiu lançar o último volume, escrito por Kentaro Miura, de uma forma muito diferenciada! Ela colocou uma maleta como brinde para o Volume 41 da edição de luxo! E o resultado foi com aquela euforia, tanto de fãs, quanto de gente pra revender, pois era óbvio que estava destinado a virar item de luxo com tendência a ficar caríssimo.

Eu lembro que quando comprei a primeira versão de Uzumaki lançada no Brasil pela editora Conrad, ela foi lançada em três volumes, e no final, relançaram os três de uma vez, mas em um box e aquilo me deixou revoltado, pois simplesmente não vendia separadamente. O resultado foi que muita gente tem o Box até hoje em dia, mas quem não pegou, ficou sim, e claro, virou um item ainda mais caro do que sairia ter comprado de novo.
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
No caso de Berserk Edição de Luxo, essa é uma coleção que mostrou uma força absurda, pois mesmo com a morte do autor, Kentaro Miura, ela não perdeu a força, muito pelo contrário, suas edições sempre se mantiveram no Top Mais vendidos, e assim virou normal as pessoas começarem a colecionar pegando de forma aleatória de acordo com a disponibilidade. E a Panini passou a reimprimir, fazendo os fãs irem pegando as que faltam na medida em que acabasse.

Mas se tem uma coisa normal de se acontecer, é brindes que antes vinham em algo, desaparecerem. É só ver o tanto que o mangá Gash Bell vendeu feito água, com todos os brindes que a versão de pré-venda ofereceu. E se esse tipo de item já costuma desaparecer em reimpressões pra baratear, imagina quando na primeira impressão o item já não vem em todas as edições? Pois foi exatamente isso que a Panini fez, colocou o Volume 41 de Berserk vendido sozinho e a versão vendida com uma maleta, um  pôster, placa comemorativa e um marca-páginas, sendo uma edição especial!!
Apesar de não revelar de imediato o visual da maleta, se tornou imediatamente aquele tipo de item super desejado! Temos alguns boxes maravilhosos de livros, como aquele ambicioso Sherlock Holmes que reúne todos os casos ou ainda o belíssimo Box de Jogos Vorazes, mas quando a coisa é mangá, é o tipo de item que não é difícil nunca mais se ver à venda.

O resultado disso... Não apenas colecionadores com vontade de por toda a coleção feita por Kentaro Miura em um só lugar estiloso, mas também o povo que gosta de revender, ficou empolgado quando viram o que a Panini fez. E vocês, gostaram dessa forma da Panini colocar um "ponto final" na coisa? Caso tenham interesse, por enquanto ainda tem estoque:

Links de Afiliado Amazon
 
Um pouco sobre o universo de Berserk

Berserk é um mangá criado por Kentaro Miura que se tornou um sucesso mundial. Desde sua primeira publicação em 1989, Berserk conquistou uma legião de fãs que se tornaram verdadeiros cultistas da série.

O mangá conta a história de Guts, um mercenário solitário que busca vingança contra seu ex-companheiro Griffith, que o traiu e sacrificou seus amigos em um ritual para se tornar um demônio poderoso. A história se passa em um mundo de fantasia sombrio, com muita violência, gore e elementos de dark fantasy.

Os personagens de Berserk são bem desenvolvidos e complexos, com histórias de vida que se entrelaçam e moldam suas personalidades. Guts é uma pessoa que nasceu no horror e se tornou alguém relutante que maneja uma espada absurdamente grande chamada Dragon Slayer. Griffith é um anti-herói carismático que busca alcançar seus objetivos a qualquer custo. Casca é a única mulher na trupe de mercenários de Guts e tem um passado traumático que a leva a uma jornada de redenção.

A arte e as ilustrações de Berserk são impressionantes, com um nível de detalhamento e realismo que raramente é visto em outros mangás. Miura tinha uma habilidade incrível em desenhar cenas de ação, batalhas épicas e monstros grotescos.

A história de Berserk é cheia de mitologia e temas filosóficos, explorando a natureza da humanidade, o sacrifício, a redenção e a resiliência. Miura também aborda a psicologia dos personagens, explorando seu trauma, angústia, dor e desespero, bem como sua esperança, amizade e amor.

As adaptações em anime de Berserk são conhecidas por serem controversa entre os fãs. Embora grande parte dos fãs amem o anime de 1997, outros acham que envelheceu mal. Por outro lado as adaptações para filmes e especialmente a de 2016 já recebem críticas mais pesadas. Embora as cenas de ação e a música sejam ótimas, muitos fãs questionam a qualidade da animação e o uso excessivo de CGI, sendo um dos principais alvos de críticas. Muitos fãs acreditam que a série merece uma adaptação mais fiel e de alta qualidade.

Berserk é um mangá que transcende os limites do gênero shonen ou seinen. Embora seja conhecido por sua violência e gore, a série é muito mais do que isso. Berserk é uma obra de arte que explora a natureza humana de maneiras profundas e emocionantes.

O fanatismo em torno de Berserk pode ser visto em convenções de anime e mangá em todo o mundo, onde os fãs se vestem como personagens da série e discutem teorias sobre a trama e os personagens. Berserk se tornou um culto, com fãs que adoram e idolatram a série como uma obra-prima.

Infelizmente, Kentaro Miura faleceu em maio de 2021, deixando a história de Berserk incompleta. Por sorte o último capítulo que ele lançou foi exatamente em um momento de forte impacto que alguns consideram como uma forma de final. A influência de Miura no mundo dos mangás e da cultura pop é inegável, e sua obra continuará a inspirar e cativar fãs em todo o mundo.

Postar um comentário

0 Comentários