Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Fãs de Jogos Vorazes ficaram encantados com o elegante box da Rocco

Vez ou outra aparece alguma obra literária com um acabamento que é um tanto maravilhosa aqui no Brasil, é só ver por exemplo a capa do Exorcista, que a editora Dark Side não decidiu economizar nem um pouco no estilo, ou em relação a  trilogias, o belíssimo Box do Senhor dos Anéis é provavelmente uma das coisas mais luxuosas que já vimos por aqui. E hoje vamos falar sobre uma saga que com certeza chamou a atenção e recebeu um tratamento adequado.
 
Jogos Vorazes é uma trilogia de livros que conquistou milhões de leitores ao redor do mundo e virou uma franquia de sucesso no cinema. Isso fez com que muita gente seguisse o caminho inverso e assistisse os filmes primeiro e depois fosse. Muitos desses fãs ficaram encantados com o box especial que a editora Rocco lançou com os livros da série original.

O box contém os três volumes da saga: Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança, escritos por Suzanne Collins. Eles têm um design exclusivo que beira o minimalista, sendo todos em capa preta e com ilustrações que remetem aos símbolos dos distritos de Panem, o cenário da história. As capas são coloridas e trazem o tordo em chamas, a rosa branca e o relógio do terceiro livro.
O design criativo e original do box é um diferencial que vai deixar sua estante ainda mais bonita e personalizada. A caixa rígida além de servir para o armazenamento, também serve para proteger os livros e facilita o transporte. Isso sem contar que esse visual naturalmente acaba se tornando um daqueles itens 2 em 1, já que além de entretenimento, é um belo enfeite. O box é um item indispensável para os colecionadores e admiradores da obra de Suzanne Collins.
Imagem da promoção Semana do Consumidor tem eletrônicos, games, jogos de tabuleiro, PCs, celulares e mais com desconto! Confira no link de afiliado Amazon!
Se você ainda não conhece a história de Jogos Vorazes, prepare-se para se envolver em uma trama eletrizante e emocionante. A série se passa em um futuro distópico, onde a nação de Panem é dividida em 12 distritos controlados pela Capital. A cada ano, a Capital realiza os Jogos Vorazes, um reality show onde dois jovens de cada distrito são selecionados para lutar até a morte em uma arena.

A protagonista é Katniss Everdeen, uma garota de 16 anos que se voluntaria para participar dos Jogos no lugar da sua irmã mais nova. Katniss terá que enfrentar seus adversários e seus próprios sentimentos enquanto se torna o símbolo de uma rebelião contra a tirania da Capital.
Não demorou muito para essa caixa que reúne a trilogia original fazer os fãs ficarem enlouquecidos. Inclusive naturalmente virou aquele tipo de coisa que muitos decidiram pegar para presentear outra pessoa e acabar surpreendendo, já que ao invés de ser apenas o primeiro livro da saga, já é um pacote com tudo junto e lindo.

Jogos Vorazes é uma saga que mistura ficção científica, aventura, romance e crítica social. É uma obra que faz refletir sobre temas como poder, violência, opressão, resistência e esperança. Acabou s endo responsável por popularizar bastante o gênero Battle Royale, já que cativa e inspira leitores de todas as idades.
 
Enfim, os fãs enlouqueceram com essa caixa tão bem acabada e para aqueles que gostam de ter uma estante com alguns itens bastante elegantes, com certeza esse acabou sendo um que muitos fãs ficaram espantados com o visual da coisa. Caso tenha interesse, preparei uma lista focada em Jogos vorazes. Confira no link de afiliado Amazon.

Postar um comentário

0 Comentários