Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Netflix | Lista completa de novidades de Maio de 2023

Mensalmente coloco aqui no Blog Nerd Maldito a lista de estreias de vários serviços de streaming. A Netflix é um serviço de assinatura bastante barata, e que dá acesso a um imenso catálogo de filmes, séries, desenhos animados, programas de TV, documentários, animes e várias outras coisas que possam ser assistidas. A soma da facilidade disso na era da internet com a vontade de se entreter, acabou popularizando tanto a plataforma, que fez decair os serviços de assinaturas de TV a cabo e gerar uma penca de concorrentes de peso, tipo a Prime Video. Além de maravilhas como assistir online com os amigos com Netflix Party.

E mensalmente tem uma mudança no catálogo, gerando uma lista de estreias da Netflix. Algumas coisas são adicionadas e outras são retiradas. Vou mensalmente atualizar essa lista com todos os lançamentos da rede de streaming exclusivamente aqui nessa página, então se não quiserem ter que procurar todo mês, apenas salvem ela aí que sempre que o mês virar, eu vou mudar a lista! Confira a atual!

DICA DE OURO PRA QUEM USA NETFLIX!

Sua TV ou Monitor com entrada HDMI podem virar uma Smart TV! Esse é o Amazon Fire TV Stick com Alexa! Plugando ele no seu aparelho, você tem acesso a um menu que te permite fazer várias coisas que apenas TV's Smart conseguem e até mais que isso, já que com o auxílio da Alexa, é permitido dar comandos por voz, como procurar conteúdos ou iniciar a série que você quiser sem nem precisar buscar! São centenas de canais e principais aplicativos, incluindo Prime Video, Netflix, YouTube e Vivo Play. Além de serviços não necessariamente de vídeo, como por exemplo o Spotify, Amazon Music, Vevo e vários outros. Se você estiver afim de procurar um conteúdo, basta apertar o botão do microfone no controle remoto, dizer o que quer e a Alexa faz o resto pra você. Também é possível dar comandos para que ela continue uma série que você estava assistindo e assim vai direto ao ponto. O frete é grátis e pode ser dividido em várias vezes! Confira o Fire TV Stick (Link de afiliado Amazon).

Novidades da Netflix em Maio de 2023

LISTA DE LANÇAMENTOS DE SÉRIES EM MAIO DE 2023 NA NETFLIX

O Famoso Alfaiate (2/5/2023)
Um alfaiate renomado começa a fazer o vestido de casamento da noiva do melhor amigo, mas os três guardam segredos que podem ter consequências inesperadas.


Vilarejo do Amor (2/5/2023)
Em busca de um novo amor, solteiros e solteiras com 35 anos ou mais se mudam para uma casa de campo. Será que vão encontrar sua alma gêmea ou vão embora sozinhos?


Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton (4/5/2023)
Nesta minissérie que antecede Bridgerton, o casamento da rainha Charlotte com o rei George é muito mais que uma história de amor: é uma transformação na alta sociedade.


Santuário do Sumô (4/5/2023)
Um jovem rebelde começa a lutar sumô e conquista o público com sua atitude ousada. Mas esse esporte cheio de tradições não aceita inovações.


Outlander (5/5/2023)
Novos moradores misteriosos e tensões políticas cada vez mais intensas abalam a vida em Fraser's Ridge, e Claire e Jamie lutam para proteger seus entes queridos.


Dance Brothers (10/5/2023)
Dois irmãos que buscam o sucesso como dançarinos abrem uma boate. Mas o amor pela arte logo entra em conflito com os negócios, abalando a relação dos dois.


Queer Eye (12/5/2023)
Acompanhe Os Cinco Fabulosos em uma nova temporada cheia de inspirações e transformações, desta vez na cidade de Nova Orleans.


Black Knight (12/5/2023)
Em um 2071 distópico, com o mundo arrasado pela poluição, a sobrevivência da humanidade depende de um extraordinário grupo de entregadores.


Com Carinho, Kitty (18/5/2023)
Kitty é uma jovem casamenteira que vai acabar topando com o namorado de longa distância num lugar especial: a escola de Seul que sua falecida mãe frequentou.


Silêncio (19/5/2023)
Sergio matou os pais há seis anos e, desde então, nunca mais falou uma palavra. Para descobrir o que aconteceu, uma psiquiatra decide fazer uma investigação intensa.


Dra. Cha (20/5/2023)
Vinte anos depois de abandonar a carreira na saúde, uma dona de casa luta para encontrar seu lugar no ambiente cheio de surpresas da residência médica.


The Good Bad Mother (20/5/2023)
Um acidente trágico deixa um ambicioso promotor com a mente de uma criança. Agora, ele e a mãe precisam viver uma jornada rumo à reaproximação.


I Think You Should Leave with Tim Robinson (30/5/2023)
A série de comédia absurda vencedora do Emmy está de volta para a temporada 3. Os criadores Tim Robinson e Zach Kanin continuam fazendo piada com as situações mais bizarras e rotineiras da vida.


LISTA DE LANÇAMENTOS DE FILMES EM MAIO DE 2023 NA NETFLIX

Meu Pai
(1/5/2023)
Com a idade avançada, um homem recusa a ajuda da filha e começa a duvidar de seus amigos e familiares, de sua própria mente e até mesmo da realidade.


A Mãe (12/5/2023)
Uma assassina treinada sai do esconderijo onde vive para proteger a filha, que nunca conheceu, de criminosos em busca de vingança.


Dois Pais para Lulú (19/5/2023)
Correndo contra o tempo, um pai embarca em uma aventura pelos Andes para conseguir a guarda da filha que ele não conhece.

Atividade Paranormal: Ente Próximo (19/5/2023)
Em busca de informações sobre a mãe desaparecida, uma mulher viaja até uma comunidade isolada, dominada por uma presença sinistra.


Sangue e Ouro (26/5/2023)
Nos últimos dias da Segunda Guerra, um desertor alemão e uma jovem mulher se envolvem em uma batalha sangrenta com um grupo de nazistas em busca de ouro escondido.


Tin & Tina (26/5/2023)
Depois de sofrer um aborto traumático, um casal adota dois gêmeos em um convento. Mas a obsessão das crianças pela religião começa a incomodar a família.


Mixed by Erry (31/5/2023)
Nos anos 1980, em Nápoles, um DJ e seus dois irmãos começam a contrabandear fitas piratas e se tornam grandes produtores de discos, procurados pela polícia.


LISTA DE LANÇAMENTOS DE DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS EM MAIO DE 2023 NA NETFLIX

Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas
(10/5/2023)
Acompanhe o trabalho da polícia da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, em busca de pessoas que desapareceram em circunstâncias estranhas.

Rainha Cleópatra (10/5/2023)
Cleópatra luta para proteger o trono, a família e o legado. Esta série documental conta com reconstituições e entrevistas com especialistas.


Anna Nicole Smith: Vocês Não Me Conhecem (16/5/2023)
Este documentário reconta a fama astronômica como modelo e a trágica morte de Anna Nicole Smith, trazendo relatos de pessoas próximas da estrela.


Conor McGregor: Além do Octógono (17/5/2023)
Com seus golpes potentes e provocações de tirar a paciência, Conor McGregor virou a maior aposta do UFC. Esta série documental acompanha a carreira do lutador.

Vítima x Suspeita (23/5/2023)
Uma jornalista decide investigar o caso de uma mulher acusada de fazer uma denúncia falsa de estupro, mas acaba descobrindo um padrão perturbador nos procedimentos das autoridades.

LISTA DE LANÇAMENTOS DE ANIMAÇÕES EM MAIO DE 2023 NA NETFLIX

Shrek (18/5/2023)
Para resgatar uma princesa das garras de um dragão que cospe fogo, o ogro Shrek se une a um companheiro improvável: um burro brincalhão.


Shrek 2 (18/5/2023)
O simpático ogro e seu amor voltam para a terra natal dela para dizer aos seus pais que se casaram, mas o Príncipe Encantado não fica nada feliz.


Shrek Terceiro (18/5/2023)
A vida no pântano está melhor que nunca para Shrek e Fiona, até que o rei fica doente e Shrek deve encontrar um herdeiro ao trono.


Os Smurfs (1/5/2023)
Os Smurfs aprendem a voar, mexem com magia e viajam para universos alternativos, enquanto enfrentam o malvado bruxo Gargamel e seus planos malignos.


As Tartarugas Ninja: O Retorno (1/5/2023)
Nesta animação, o Mestre Splinter reúne as quatro Tartarugas Ninjas para derrotar monstros que estão à solta em Nova York.


Kung Fu Panda 3 (1/5/2023)
Em uma visita a uma vila secreta com o pai, Po forma um exército de pandas para combater um espírito maligno que ameaça a China.


Clifford, o Gigante Cão Vermelho (26/5/2023)
Depois que o cãozinho da família se transforma em um gigante, uma menina e o tio precisam proteger o pet de uma empresa cheia de más intenções.


LISTA DE LANÇAMENTOS DE ANIMES EM MAIO DE 2023 NA NETFLIX

Vinland Saga
(1/5/2023)
Um novo milênio se inicia, e Thorfinn procura descobrir o sentido de sua existência. Enquanto isso, o novo rei da Inglaterra quer expandir seu território.


Ultraman (11/5/2023)
No emocionante final da série, a opinião pública se volta contra Ultraman, e Shinjiro descobre que seus poderes podem custar caro.


Yakitori: Soldados do Desastre (18/5/2023)
A Terra foi colonizada por uma civilização alienígena mais avançada. Para Akira, a única chance de ter um futuro melhor é se alistar como soldado Yakitori.

 

 

Retiradas da Netflix em Maio de 2023

Em breve...

CONFIRA TAMBÉM:

O que é a Netflix?

Esse é um dos vários serviços de streaming de vídeo que surgiram com o passar do tempo. Se durante um tempo, os livros poderiam ser a única forma de entretenimento pelo mundo e em outro os instrumentos musicais permitiram levar a música clássica, o tempo passou e chegou o rádio, a TV com suas novelas então a era da internet e velocidade das conexões nos permitiu permitiu ir além, e de repente download e upload começaram a ser tão rápido que dava pra só dar um clique e assistir filmes e séries.

A era dos dados digitais fez surgirem também novas possibilidades. E as redes de Streaming dominaram tudo, se popularizando primeiro com a Netflix, mas logo ganhando força pra todo lado! Enquanto algumas acabaram sendo muito parecidas como a Disney+, HBO Max, Prime Video, Paramount+, Star+, Apple TV+ e mais... Outras seguiram realmente seus próprios caminhos.

Logo vimos algumas coisas focadas em públicos bem peculiares, como a Globoplay, focada em ser uma versão nacional de peso, adicionando novelas! A Claro TV+, que quis ser uma mistura entre TV a Cabo e serviço de Streaming de vídeo, a Crunchyroll com seu conteúdo focado exclusivamente em animes, e até opções gratuitas suportadas por anúncios como a Popcornflix, Plex e a Pluto.tv.
 
Com essa variação, vieram também produções tunadas! Star Wars ganhou um outro nível com a Disney Plus, a Netflix passou a fazer séries ousadas, indo desde adaptações de quadrinhos como The Sandman de Neil Gaiman, até trazer personagens de outras franquias, tipo Wandinha Addams com sua própria série, ou adaptações ousadas do tipo Jeffrey Dahmer, que mostra um assassino em série que comete canibalismo e deu uma treta louca com as famílias das vítimas. 

Até mesmo coisas do mundo antigo do entretenimento passaram a se modernizar. Exemplos são os remakes das novelas Café com Aroma de Mulher e também Rebelde! Claro que tem coisas que não deram tão certo assim, como a série de Resident Evil que foi cancelada extremamente rápido e séries de terceiros como Manifest: O Mistério do Voo 828, que também foi cancelada.
Onde posso assistir Netflix?

Em tempos modernos, praticamente qualquer sistema de streaming pode ser acessado de tudo quanto é aparelho, indo desde um programa de computador especifico, passando pelo Android TV, e indo até outras coisas como ver direto do navegador ou baixar um apk pra assistir filmes e séries. A escolha é sua sobre que equipamento vai usar.

Existem várias opções e, enquanto em outra época o Youtube e Vimeo eram as únicas opções, hoje em dia você escolhe qual o melhor app de filmes e séries grátis ou pago. E inclusive nem sempre você precisa ir atrás de aplicativos de filmes e séries grátis, já que pode usar. Embora nem todos os serviços ofereçam, é muito comum de tempos em tempos oferecerem algo como 7 dias de Netflix Grátis ou outro período de degustação.

Qual o melhor sistema de streaming?

Essa é uma opinião completamente pessoal de cada pessoa. Da mesma forma que tem gente que prefere algo do tipo Vudu, com sistema de aluguel ou algo focado em um público específico como Kanopy, cada serviço, por mais que seja parecido, tem suas peculiaridades, seja muitos filmes de um gênero em especial.

Dessa forma, você tem que dar uma olhada nas bibliotecas e ver o que te agrada mais. Tem muita gente que sai assinando uma vez por mês e curtindo aos poucos. Então primeiro dando uma olhada nos melhores filmes da Netflix, para no mês seguinte ir para a HBO Max, depois Disney Plus e quando vê, está nas melhores séries da Netflix, e por aí vai...
 
Com o lançamento de temporadas, e capítulos sendo liberados aos poucos, tem pessoas que esperam uma série acabar a temporada, para então assinarem e poderem assistir logo tudo de uma vez. 

Por que a Netflix fica mudando o catálogo?

A Netflix é uma das principais plataformas de streaming de filmes e séries, e todo mês ela atualiza seu catálogo adicionando novos títulos e removendo outros. Isso significa que há sempre algo novo e emocionante para assistir, mas também significa que alguns dos seus programas favoritos podem desaparecer do catálogo.

A adição de novos títulos inclui desde filmes de sucesso de bilheteria até séries originais da Netflix, incluindo sucessos como Stranger Things, The Crown e Orange is the New Black. Além disso, a plataforma adiciona também novos episódios de séries já existentes, como Black Mirror e The Witcher.

No entanto, ao mesmo tempo em que a Netflix adiciona novos títulos, ela também remove outros. Isso pode incluir tanto filmes quanto séries, e pode ser frustrante para os assinantes que estavam assistindo um programa em particular. A razão para a remoção de títulos é geralmente devido aos direitos de licenciamento, que podem expirar e precisar ser renovados.

Para ajudar os assinantes a manter-se atualizados com o que está sendo adicionado e removido do catálogo, a Netflix tem uma seção "Adições Recentes" e "Remoções Recentes" em seu site. Os assinantes também podem se inscrever em newsletters e seguir as contas oficiais da Netflix nas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades.

Se você está sempre em busca de algo novo e emocionante para assistir, a Netflix é uma ótima opção. Com a constante atualização de seu catálogo, há sempre algo novo e interessante para descobrir. E com a possibilidade de acompanhar as adições e remoções recentes, você nunca perderá sua série favorita novamente. Mensalmente eu coloco a lista de novidades da Netflix nesse link.

Postar um comentário

0 Comentários