Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Keysoff é uma forma barata de pegar uma key do Windows

Essa é uma postagem de publieditorial focada em divulgar a Keysoff, que vende keys.

Para quem gosta de ser gamer de PC e quer acompanhar os últimos lançamentos, é praticamente impossível não usar o Windows. O motivo é que se trata do sistema operacional que mais se popularizou e as desenvolvedoras em geral já fazem suas criações pensando que a grande parte dos usuários está usando o Windows. E muita gente acaba optando ficar com a versão gratuita, com uma marca d'água por pensar que vai ter que pagar uma fortuna. No entanto existem opções. A Keysoff conta com keys de ativação a preços acessíveis.

Apesar dos preços serem em dólar, são valores tão baratos que ainda ficam muito acessíveis, dando para pegar uma Windows 10 Pro OEM key por apenas $7.35, e a coisa fica ainda mais barata se você  for usuário de mais de um PC ou notebook e precisar de mais chaves de ativação, pois comprando duas keys, o valor baixa ao levar ao mesmo tempo e assim dá pra facilmente levar o Windows 10 por $6.06 por PC, e assim dá pra se livrar de uma vez da dor de cabeça que é aquela marca d'água o tempo todo na tela.

No entanto, caso você já  esteja mais um passo à frente e queira aproveitar o sistema operacional seguinte da Microsoft, a Keysoff não se limita apenas a chaves de uma versão do Windows, por lá é também possível pegar o Windows 11 Pro por apenas $10.25! E dessa maneira aproveitar todas as melhorias que foram adicionadas à essa versão do Windows, tudo sem precisar gastar muito e sendo uma key vitalícia e não sendo preciso renovação ou algo assim.
 
Com o Windows ativado, a coisa fica muito mais tranquila para qualquer um que esteja usando, seja pra jogar ou assistir algum filme em alguma rede de streaming. É ótimo usar o sistema operacional sem aquela poluição visual que você deve conhecer ao menos de vista, pois sempre tem um amigo que não ativou e o resultado é aquela coisa bem visível do lado direito da tela, dizendo que você deveria ativar o Windows e assim poderia ver a tela limpa sem problemas. 

Cada uma das chaves é associada diretamente ao computador que você escolher usar, portanto mesmo que você decida formatar o seu PC, não vai ter que ficar preocupado em comprar uma nova chave, já que o Windows continuará associado à sua máquina e quando você terminar de instalar, já estará ativado e pronto para usar, sem marca d'água.

Uma outra coisa que acaba sendo um verdadeiro incômodo, é a ausência do Microsoft Office, afinal de contas, quem é que não se viu de repente se deparando com um arquivo do Word, Excel e PowerPoint, mas simplesmente não pode fazer nada? Pois bem, o preço dele em 2021 é $439.99 em sua versão PRO, enquanto na Keysoff é possível pegar o Microsoft Office 2021 por apenas $26.25.

Esse pacote de programas multimídia são com certeza os mais populares do mundo, permitindo que os mais variados tipos de pessoas usem. Desde alunos fazendo trabalhos, que muitas vezes os professores exigem estar em um arquivo com extensão doc, que é o do Microsoft Word, até uma apresentação em PowerPoint ou tabela do Excel no trabalho.
 
Essas chaves também são vitalícias, e dessa forma, você pode ficar bem tranquilo tanto para abrir qualquer arquivo que use as extensões do pacote Microsoft Office, como também poderá tranquilamente criar os seus próprios documentos de forma ilimitada, já que não é o tipo de ativação em que você vai precisar de renovação.

Então se você estiver procurando por uma opção prática em que você pega a key na hora e ativa, e ainda conta com suporte técnico do site, o Keysoff pode ser uma opção interessante. Você pode falar com eles para qualquer dúvida apenas clicando no botão de suporte que fica no canto inferior direito do site deles (Em inglês).

Postar um comentário

0 Comentários