Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

I Caught Santa Claus | Jogo de Terror natalino grátis onde você precisa fotografar o Noel

Procuro sempre colocar umas opções acessíveis de jogos gratuitos aqui no Blog Nerd Maldito. E se você é do tipo que também sente vontade de ter uma pequena experiência de terror de vez em quando, mas sem precisar jogar um game de terror gigantesco como Cry of Fear, felizmente tem várias opções de jogos indie de terror que podem satisfazer essa vontade. E para a época natalina, também existem opções, sendo que I Caught Santa Claus é realmente uma opção para ser vista como um pequeno conto de natal com toque macabro.
 
CONFIRA OPÇÕES DE PRESENTES DE NATAL A PREÇOS BARATÍSSIMOS PRA TODOS OS BOLSOS!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon, como esse aí, então se não aparecer o link, é só desativar o adblock que vai.
 

Na história você assume papel de uma criança que acorda no meio da noite, durante a véspera de natal, e percebe que sons estão vindo do andar de baixo, exatamente onde está localizada a árvore de natal. Isso te faz ter uma ideia, que é provar para todo mundo que Papai Noel existe, enquanto ele  coloca seu pacote de presente de natal, portanto decide pegar a câmera fotográfica e tirar uma foto do bom velhinho, afinal de contas o que seria a pior coisa que poderia acontecer... Né? É algo semelhante à ideia apresentada em um daqueles 5 curtas de terror de Natal que postei aqui.
Bom, esse é um jogo de terror de natal, feito para ser realmente uma experiência rápida, podendo ser zerado em uns cinco minutos. Apesar de tudo, se você não for direto ao ponto, existem certos elementos pelo cenário que acabam dando uma incrementada no fator história da coisa e te fazendo compreender melhor.

Infelizmente, esse jogo de PC só está em inglês, então determinados fatores só vão ser compreendidos mesmo por quem entende. Tipo a carta de natal da criança para Papai Noel, em que diz que existe algo mais importante do que a bicicleta que pediu, pois o que mais passou a desejar, foi que seu pai voltasse a ser como era antigamente.
Outro detalhe que faz a diferença. é o jornal em cima de um dos móveis, onde é falado sobre um caso que rolou anos antes, onde um assassino atacou a própria esposa e de outras pessoas, matando todo mundo. Ele acabou indo parar em uma instituição para pessoas mentalmente instáveis, mas depois de tanto tempo, conseguiu fugir.

O jogo é extremamente escuro, mas através da câmera, que fica o tempo todo na tela, é possível ver de forma clara o que está na sua frente, elemento que é interessante. Infelizmente o criador acabou não caprichando tanto em colocar enfeites de natal em geral, com pisca-pisca, guirlanda natalina e outras coisas. Mas até móveis no geral são bem ausentes.

Mas sem sombra de dúvidas o maior problema é que esse é um jogo de horror que o maior pesadelo pode ser rodar no seu PC, mesmo com a simplicidade. Isso me faz pensar, se a coisa foi complicada assim com uma casa não muito robusta, imagina se tivesse tunado de luzes de natalinas, biscoitos de natal ou renas do trenó do Papai Noel lá fora? Isso sim seria mandar um "Feliz Natal e um próspero ano novo" para o PC, porque ele iria explodir Ò_Ò!
Devido ao tempo, esse acaba sendo um jogo de computador mais adequado para você jogar junto com vários outros jogos pequenos, tendo várias pequenas experiências, pois pode não ser satisfatório o tempo. Agora se o objetivo é algo não tão curto, mas de natal, existem outras opções mais interessantes, como Jack in the Dark e Snowy Secrets.

Mas bom, como sempre coloco coisas grátis aqui no Blog Nerd Maldito e esse é um jogo gratuito de terror, não podia deixar de compartilhar com vocês. Foi feito para ser um pequeno conto de natal, sendo assim, dá até para perdoar, e apenas curtir o seu passeio em direção à árvore de natal para dar aquela fotografada. Aliás, é meio hilário o efeito que a câmera causa no cabelo do Noel, parece que foi uma fotografada tão forte, que ele voa kkkk. Você pode baixar o jogo de graça aqui.

Postar um comentário

0 Comentários