Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

5 Curtas metragens de horror natalino que te deixarão com medo de Papai Noel

Ahhh, o natal, que época mais maravilhosa, não é mesmo? Porém após tanta mensagem sobre paz, amor, saúde, etc... Era impossível a coisa não acabar se distorcendo um pouco, assim como qualquer elemento da cultura pop. E assim foi pouco tempo até alguém pensar em um lado sombrio do negócio, fazendo surgir obras como A Noite do Terror, Natal Sangrento e The Children, mostrando que filmes de terror do (não tão) bom velhinho são possíveis para comemorar as festas de fim de ano no climinha único de dezembro.

CONFIRA OPÇÕES DE PRESENTES DE NATAL A PREÇOS BARATÍSSIMOS PRA TODOS OS BOLSOS!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon, como esse aí, então se não aparecer o link, é só desativar o adblock que vai.

No entanto não apenas de longa metragens se vive o entretenimento sombrio, e é natural que outros tipos de mídia também queiram apresentar um pouquinho da coisa, por isso hoje vou postar aqui alguns curta metragens com temática natalina e um toque macabro, confiram:

My name is Kringle

Como vocês sabem bem, o Papai Noel moderno deixou de ter o demônio Krampus como ajudante. No entanto o Noel passou a ter uma lista mostrando quem são as crianças más. Nesse curta é apresentado o que acontece quando ele visita uma criança que não se comportou e a elimina da lista...

A Very Zombie Holiday

Não é chato quando você vai ter a festa cheia de decoração de natal, caixas de presentes de natal... Tudo pronto pra começar... E de repente acontece o apocalipse zumbi? Pois nesse curta você aprende direitinho como lidar quando esse tipo de problema ocorre:

SANTA

Todo mundo sabe que é proibido crianças estarem fora da cama quando Papai Noel chega com suas renas e vem deixar o presente perto da árvore de natal, não é mesmo? Bom... Essas pragas aqui quiseram quebrar as regras e serem melhores que as outras crianças è_é. Mas ao menos elas deixaram a lição de que se alguém chega cansado do Polo Norte, é melhor não encher o saco e ter um feliz natal dormindo mesmo!

Deathly Presents

Se você é de uma família de classe média alta pra cima, muito provavelmente é acostumado a ver vários presentes de natal embaixo da árvore. Eles vem de várias pessoas da família, no entanto o que acontece quando a família de playboy vê um presente embrulhado de uma forma estranha e ninguém sabe quem colocou ali?

The Winter Stalker

Já parou para pensar no quanto a ideia de Papai Noel soa meio macabra? Um velho que sabe tudo sobre você, cada pecado cometido durante o ano, e ele está só se preparando para em dezembro vir te visitar...

Postar um comentário

0 Comentários