Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O jogo da Sony que não impressionou nem um pouco os jogadores no PC

Apesar da Sony já ter lançado jogos para PC, como o nada falado Everybody's Gone to the Rapture em 2016, a coisa só de fato estourou com a chegada de alguns títulos mais grandiosos, como Heavy Rain e Death Stranding. À partir daí, vimos jogos que antes eram exclusivos de Playstation aparecendo um atrás do outro e sempre estourando. Mas um título fez a Sony descobrir que não basta ter popularidade no Playstation para impressionar no computador...

Sackboy: A Big Adventure é um título multijogador com foco em ser uma experiência agitada com muito caos e gritaria. A versão de computador foi adaptada para funcionar de maneira perfeita na plataforma, não sendo um mero port de gambiarra, tendo até suporte ao controle dualsense. Choveu elogios da maioria das pessoas que jogaram, elogiando a otimização e gerando notas Muito Positivas na plataforma da Valve.
Só teve um problema... Embora a maioria tenha amado, essa maioria foi uma quantidade minúscula de pessoas. O pico de jogadores foi simplesmente ínfimo! Enquanto outros grandes destaques do Playstation tiveram picos com milhares de jogadores online, sendo alguns dezenas de milhares, Sackboy conseguiu apenas algumas centenas, ficando bem longe de mil. Olha:
  • God of War — 73.529
  • Marvel’s Spider-Man Remasterizado — 66.436
  • Horizon Zero Dawn — 56.557
  • Days Gone — 27.450
  • Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões — 10.851
  • Sackboy: Uma Grande Aventura — 610
Pra vocês terem uma ideia, esse valor é inferior ao que muitos jogos indies desconhecidos em acesso antecipado e sem multiplayer conseguiram, como ORX, que o pico foi de 925 pessoas. O que acabou mostrando que o investimento não dava muito certo em certos títulos só por ser do PS5.

Como falei, "Sackboy: Uma Grande Aventura" foi aclamado, acontece que o público que aclamou foi minúsculo, mas pode ter sido apenas uma aposta da Sony. O que vocês acham? Chegaram a jogar? Caso queira comprar jogos baratinhos, recomendo sempre dar uma olhadinha no preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui.

 
(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 

Postar um comentário

0 Comentários