Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Esse jogo coop de 8 jogadores foi um estouro entre fãs de aventura 2D e sobrevivência

De tempos em tempos surge um jogo indie que consegue encantar as pessoas. Afinal de contas enquanto alguns podem ter acesso em um lançamento de God of War, muitos estão bem longe de experimentar, frequentemente não tendo nem ao menos um console como Playstation, Xbox ou Nintendo, mas não quer dizer que não possam se divertir e muitos games indie que saíram para PC como Cuphead e Shovel Knight tiveram um estouro surreal, enquanto outros conseguiram isso de forma mais discreta, mas as notas monstras na Steam mostram a força que tiveram, e um exemplo foi Core Keeper.

 
Apesar de ter ficado longe do sucesso de Minecraft, se destacou muito bem, conseguindo ficar três semanas seguidas no Top 10 dos mais vendidos da Steam e dá pra dizer que esse jogo foi um dos frutos dessa vontade das pessoas de jogar algo mais cheio de possibilidades, que conta com uma wiki onde frequentemente o povo vai consultar cada chefe, NPC (Personagem não jogável) e, claro, atrás da forma de fazer download. Isso porque é cheio de detalhes e às vezes a pessoa não sabe o que fazer.
Aqui temos um daqueles jogos em que você é colocado em um grupo de até oito pessoas, cada um escolhe sua classe e assim pode se especializar em algo para ajudar os outros. Vocês devem escavar e minerar recursos para usar na criação de novos itens. Mas em meio a essa aventura embaixo da terra, vão descobrindo civilizações antigas com criaturas habitando os lugares.
Esse jogo indie coop conta com todo aquele sisteminha de criação que muita gente ama, indo desde o tradicional crafting de itens e equipamentos, onde você usa os recursos que têm, até a criação de fazendinhas onde você poderá cultivar sementes para fazer crescer uma grande variedade de plantas que poderão ser usadas para receitas que causam efeitos diversos. Muita gente o acha um jogo parecido com Terraria.
Core Keeper é daqueles jogos do gênero survival que deram um certo estouro como V Rising e Valheim, porém sendo 2D e com um estilo simpático mais concentrado no sistema de forja. Logo alguns começaram a se perguntar se seria o novo indie capaz de ganhar um prêmio da The Game Awards ou alguma outra grande premiação.

E vocês? Gostam de jogos desse tipo? Acham emocionante um co-op com os amigos em busca de recursos? Caso queira comprar jogos baratinhos, recomendo sempre dar uma olhadinha no preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui.

 
(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 

Postar um comentário

0 Comentários