Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogo mostra anos 90 futurístico e ainda na primeira guerra mundial!

Marauders é um jogo com uma proposta naturalmente atraente, uma versão alternativa da primeira guerra mundial, no entanto futurística, sendo adaptada nos anos 90, pois nunca terminou. Mas o resultado disso é algo muito menos preocupado com design e mais preocupado com poder tecnológico, resultado em um mundo dieselpunk.

Nesse jogo a terra foi tão industrializada, que já não tem praticamente nada para ser extraído dela, e o resultado foi o surgimento de mercenários espaciais conhecido como Marauders, que vagam pelas estrelas em busca de recursos. O problema é que vários outros estão fazendo o mesmo, e nenhum tem escrúpulos, estando pronto para eliminar a concorrência (em todos os sentidos).
Aqui temos um jogo focado no trabalho em equipe, te colocando para entrar em grupos de três jogadores que são enviados em naves até estações espaciais, onde devem explorar e localizar qualquer coisa que puderem. É preciso achar baús com tesouros para reivindicar e conseguir se mandar antes que outros peguem, os equipamentos entre as partidas são mantidos e a experiência  vai liberando novos itens que facilitam sobreviver.

Em sua semana de estreia, Marauders conseguiu se destacar, se tornando o quinto jogo mais vendido no mundo inteiro na Steam, o que mostra que a proposta foi bem recebida pelo povo. Então se você é do tipo que gosta de um PvPvE, tendo que lidar com inimigos reais e inteligência artificial e se atrai pela temática dieselpunk, certamente vai se interessar. 

 
E se você estiver afim de comprar, pegando uma key da Steam pela Green Man Gaming, você ainda ganha XP, que te dá descontos extras em compras futuras! Confira:

KEY DA STEAM DE MARAUDERS NA GMG BARATINHA

(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 

Postar um comentário

0 Comentários