Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogue Grátis! "Golf With Your Friends" está com temporada gratuita! Chama os amigos!

Como sempre, aqui no Blog Nerd Maldito, coloco informações gerais sobre jogos e requisitos com certeza são coisas que interessam a donos de PC. E enquanto algumas pessoas se sentem despreocupadas porque tem um PC gamer ou têm aquele surpreendente processador barato da AMD que roda jogos sem placa de vídeo, para outras é sempre uma preocupação. De vez em quando você apenas quer jogar algum jogo divertido com jogabilidade aleatória, sem história, só diversão à moda antiga.
@nerdmaldito Agora é uma ótima oportunidade para experimentar Golf With Your Friends, pois está atualmente em temporada gratuita. Com esta oferta especial, os jogadores têm a chance de mergulhar no emocionante mundo do golfe multiplayer sem precisar pagar nada. Esta temporada gratuita oferece acesso total aos recursos e modos de jogo do Golf With Your Friends, permitindo que os jogadores desfrutem da diversão competitiva e criativa que o jogo tem a oferecer. Se você estava curioso para experimentar este jogo cativante, agora é o momento perfeito para entrar e aproveitar toda a ação sem nenhum custo! Confira também esse vídeo: @Nerd Maldito Golf With Your Friends é um jogo de golfe multiplayer frenético que coloca até 12 jogadores em campos de minigolfe temáticos. Com uma variedade de campos que vão desde navios piratas até ambientes antigos, os jogadores competem usando uma série de mecânicas e poderes para superar desafios e derrotar seus amigos. Os jogadores podem causar caos ao prender a bola com mel, congelá-la ou transformá-la em um cubo, enquanto exploram três modos de jogo diferentes, incluindo o minigolfe clássico, rolar a bola em aros ou trocar o buraco por um gol de hóquei. Além disso, o jogo oferece um editor de fases para que os jogadores possam criar e compartilhar seus próprios campos personalizados, juntamente com uma variedade de personalizações para dar uma aparência única ao seu jogo, desbloqueando chapéus, visuais e rastros para a bola. Com sua mistura de competição amigável e caos criativo, Golf With Your Friends promete muita diversão para aqueles que buscam desafiar seus amigos em uma partida de golfe única. nerdmaldito.com 🎮 #Videogames #Gaming #Gamer #IndieGame #JogoIndie #GolfWithYourFriends #Golf ♬ som original Nerd Maldito
 
E "Golf With Your Friends" é um jogo com notas muito positivas por apresentar uma jogabilidade multiplayer não de golf de verdade, mas de uma verdadeira coisa esquisita onde você controla uma bola pelos cenários mais absurdos em partidas multiplayer do tipo que geram muita gritaria com a variedade de modos. Confira se roda no seu PC!
 
    Requisitos Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 SP1 (64-bit) ou Windows 10 (64-bit)
    • Processador: Intel i3-2100 / AMD FX-6300 @3.1GHz ou melhor
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 460 / Radeon 6870 / Intel HD Graphics 630
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    Requisitos Recomendados:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 (64-bit)
    • Processador: Intel i5-6600 3.3GHz / AMD FX 8350 4.0GHz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 960 4GB VRAM / AMD R9 280 3GB VRAM
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Sobre Golf With Your Friends

"Golf With Your Friends" é um jogo divertido, desafiador e multiplayer de mini golfe para até 12 jogadores. Com sete níveis, cada um contendo 18 buracos, o jogo oferece um total de 126 buracos para os jogadores explorarem e conquistarem.

Uma das características mais marcantes do jogo é a sua simplicidade de controles. Os jogadores podem facilmente hospedar ou entrar em uma partida em questão de segundos. Além disso, o jogo será hospedado em servidores próprios, onde o usuário tem a opção de adicionar uma senha para restringir o acesso ou deixá-lo aberto ao público.

"Golf With Your Friends" permite aos jogadores customizarem suas bolas de golfe, o que adiciona um toque pessoal e único a cada partida. Além disso, os jogadores têm a liberdade de criar suas próprias salas de jogo, proporcionando uma experiência ainda mais personalizada.

Com 12 jogadores participando simultaneamente, o jogo oferece uma experiência multiplayer dinâmica e envolvente. Os jogadores podem desafiar seus amigos ou competir contra outros jogadores ao redor do mundo, tornando cada partida uma nova aventura.

Além disso, o jogo suporta convites através do Steam, facilitando ainda mais o convite de amigos para participarem de uma partida. Com seus níveis vibrantes e desafiadores, customização de bola, servidores criados pelos jogadores e suporte para até 12 jogadores, "Golf With Your Friends" promete horas de diversão e competição emocionante para os fãs de mini golfe e jogos multiplayer.

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando God of War. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:


 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Sobre jogos de Golf

Os jogos virtuais de golfe têm sido uma opção popular para os entusiastas do esporte e jogadores casuais há décadas. Oferecendo uma experiência imersiva e acessível, esses jogos proporcionam aos jogadores a oportunidade de desfrutar do golfe sem sair de casa. Com avanços na tecnologia de jogos e gráficos, os jogos de golfe evoluíram significativamente ao longo dos anos, oferecendo uma variedade de opções para jogadores de todas as idades e habilidades.

Um dos jogos mais icônicos e duradouros da categoria é a série "Tiger Woods PGA Tour", que começou nos consoles mais antigos e se estendeu até os mais recentes, oferecendo uma simulação realista do esporte. Esses jogos costumam apresentar uma variedade de modos de jogo, incluindo torneios, partidas amistosas e até mesmo a oportunidade de jogar contra lendas do golfe, como Tiger Woods e Rory McIlroy.

Outro título notável é o "Everybody's Golf" (anteriormente conhecido como "Hot Shots Golf" em algumas regiões), que é conhecido por sua abordagem mais acessível e estilo de arte cartunesco. Este jogo oferece uma experiência divertida e descontraída de golfe, com uma variedade de personagens carismáticos e campos de golfe coloridos.

Para aqueles que procuram uma experiência mais arcade, "Mario Golf" da Nintendo é uma escolha popular. Este jogo apresenta os personagens icônicos da franquia Mario competindo em campos de golfe únicos e repletos de elementos divertidos e desafios criativos.

Além desses títulos, há uma variedade de outros jogos de golfe disponíveis em várias plataformas, desde simulações ultra-realistas até experiências mais casuais e divertidas. Independentemente do estilo de jogo ou preferência, os jogos virtuais de golfe oferecem uma maneira envolvente e acessível de desfrutar do esporte, permitindo que os jogadores pratiquem suas tacadas e compitam contra amigos e jogadores de todo o mundo sem sair de casa.

Postar um comentário

0 Comentários