Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Esqueceram de Mim refeito com Sylvester Stallone através de deepfake

Apesar de deepfake refazer coisas que poderiam ter sido, como é o caso de Will Smith como Neo em Matrix, nada impede de usarem essa técnica para algo que definitivamente não aconteceria, como é o caso desse vídeo inusitado que colocaram Sylvester Stallone como Kevin McCallister, do clássico Esqueceram de Mim, que entre o monte de coisas estranhas natalinas, é uma das obras obrigatórias de se assistir.
 
CONFIRA OPÇÕES DE PRESENTES DE NATAL A PREÇOS BARATÍSSIMOS PRA TODOS OS BOLSOS!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon, como esse aí, então se não aparecer o link, é só desativar o adblock que vai.
 

Como vocês certamente sabem, Esqueceram de Mim é o clássico que deixou Macaulay Culkin famoso e conta a história de um garoto que acorda tarde demais no dia em que a enorme família vai viajar durante o período natalino, e assim ele precisa se virar enquanto estiver em casa, já que não tem nenhum adulto para ajudá-lo.

Já Sylvester Stallone é um verdadeiro ícone dos filmes de ação dos anos 80 e seu nome é facilmente associado a obras com muitas explosões, carnificina e gritaria. É bem fácil pensar no Rambo atirando bala pra todo lado com uma minigun ou qualquer outro de seus personagens que costumam ser machões suados e que não olham pra explosão atrás deles.

Com o passar dos anos é claro que Esqueceram de Mim deixou uma bela de uma marca, seja sua trilha sonora inesquecível ou uma daquelas coisas estranhas que vieram com o passar do tempo, tipo a continuação feita 28 anos depois com o protagonista original, e isso aqui é mais uma dessas coisas estranhas que surgiram como derivado. Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários